George Clooney revela qual papel de sua carreira não voltaria a interpretar de jeito nenhum: “Não há drogas suficientes no mundo”

O astro interpretou diversos personagens de sucesso ao longo dos anos, mas tem um que ele não tem intenção de repetir

Um dos maiores galãs de Hollywood, George Clooney possui uma cartela variada de filmes em seu currículo, desde comédias românticas a grandes filmes de drama e ação. Porém, o astro revelou que não aceitaria fazer novamente um de seus papéis de maior sucesso. A declaração surgiu durante entrevista ao Entertainment Tonight, na última segunda-feira (12), no tapete vermelho da première de seu novo filme, “The Boys in the Boat”, realizada em Los Angeles.

Na conversa, George comentou sobre sua atuação como Batman, papel que interpretou pela primeira vez em 1997, no filme “Batman & Robin”. O astro ainda reviveu o papel durante uma participação especial rápida no filme “The Flash” neste ano, 25 anos depois. “Eu achei que existia um certo clamor [pela volta]. Na verdade, eu disse: ‘Onde estão meus [mamilos] de borracha?’ E eles disseram: ‘Podemos fazer isso sem os [mamilos] de borracha?’ Eu pensei, ‘Bem, não é realmente o meu Batman, né?’”, comentou sobre uma das características mais marcantes do traje de sua versão.

George Clooney em 1997 posando com um modelo do traje de sua versão como Batman, no filme “Batman and Robin”. (Foto: Getty Images)

Existiam expectativas de que George interpretasse Batman novamente nas telas, já que um novo filme sobre o herói, chamado “The Brave and The Bold”, será dirigido pelo mesmo diretor de “The Flash”, Andy Muschietti. Porém, segundo o astro, essa pode ter sido a última vez que o vimos na pele de Batman. “Acredito que não há drogas suficientes no mundo para eu voltar mais uma vez”, brincou. Assista à entrevista:

Em 2021, George também havia comentado sobre sua versão do herói. “Eu fiz um filme de super-herói e estraguei tanto que eles não me deixaram chegar perto do set”, disse, em tom de brincadeira, durante evento do filme “The Tender Bar”, em Nova York.

Hoje, o astro tem feito trabalhos também como diretor. Seu novo filme, “The Boys in the Boat”, é o 9º projeto que dirigiu durante sua carreira. O longa conta a história real da preparação de um time de remo dos Estados Unidos para as Olimpíadas de 1936, que aconteceram pouco antes da Segunda Guerra Mundial. O lançamento oficial nos cinemas está marcado para 25 de dezembro, nos Estados Unidos, sem data anunciada para o Brasil. Assista ao trailer: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques