Marcelo Adnet revela que sofreu abuso sexual na infância: “Meu avô me salvou”

Revelação foi feita recentemente no podcast “PodPah de Verão”

Durante o “PodPah de Verão” desta semana, Marcelo Adnet comentou um momento difícil que viveu em sua infância. Na conversa, em que falava sobre o que deseja para o futuro, o comediante revelou que sofreu abuso sexual aos cinco anos de idade. Ele ainda contou que foi salvo do estupro pelo avô, que chegou em casa na hora.

Fui estuprado aos cinco anos de idade, mas o cara não chegou a m*ter mesmo“, começou. O crime, entretanto, foi interrompido pelo parente do humorista, que havia voltado para buscar um objeto que esqueceu. “Ele ia m*ter, meu avô chegou, tinha esquecido a carteira em casa. Eu fui salvo“, explicou.

Então, continuou: “Mas foi uma experiência que, c*ralho, eu falei assim: ‘Opa, o ser humano é um negócio perigoso’. Talvez por isso eu seja tímido. Claro! Pensei: ‘O ser humano é um filho da p*ta que vai querer comer meu c*. Não é um cara legal, um cara maneiro’“.

Adnet também lembrou como revelou a situação para seus familiares. “Eu tinha cinco anos quando isso aconteceu. Aos 12, eu descobri que existia a AIDS, aí eu fiquei assim: ‘Tô com AIDS’. Falei para a minha mãe e meu pai: ‘Mas e se enfiar rapidinho, não enfiar direito, só começar… Pega AIDS?’. Meus pais falaram que sim e eu, com 12 anos, pensei: ‘Talvez eu seja aidético’. Aí um dia eu contei pra eles. Eles ficaram: ‘Meu Deus’. Ninguém sabe mais onde o cara tá, enfim“, afirmou.

Mesmo o sério tem que ter um humor relativo a ele. Não pode falar isso e chorar, porque, aí, eu não tô preparado pra falar isso. Como faz 35 anos, é uma coisa que ficou lá pra trás. E você tem que falar para conscientizar os outros. Falar: ‘Olha, essa p*rra existe’. Entendeu?“, completou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ele falou sobre a importância da educação sexual. “Tem que olhar criança, mesmo. Não dá mole, não! Não pode confiar, largar a criança, tem que ficar em cima. Tem que ter educação! (…) O que eu vejo do futuro, eu vejo um lugar feliz, tranquilo, onde eu seja amigo da minha filha. É a coisa que eu mais quero, ser amigo dela. O melhor amigo é da idade dela, claro, mas um cara que ela confia. Um pai que ela confia, que me apresenta para o namorado, que me apresenta. Quero que minha filha me ensine“, concluiu.

Assista à entrevista completa:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques