Dani Calabresa Marcelo Adnet

Dani Calabresa recorda divórcio de Marcelo Adnet e desabafa: “Passei por traição, exposição, julgamento”

Dani abriu o coração sobre a fase difícil que veio após o término, falou de seu novo amor, e sobre o “CAT BBB”

Quase cinco anos após o fim do casamento de Dani Calabresa e Marcelo Adnet, ambos já seguiram a vida e estão felizes com outros relacionamentos. No entanto, o término não foi nada fácil… Em entrevista ao jornal “Extra”, divulgada neste domingo (20), a humorista deu um sincero desabafo sobre o que enfrentou no divórcio. A artista também falou de “BBB22” e seu novo trabalho no “CAT BBB”.

Lidar com questões como infidelidade em meio a toda a exposição foi algo que a abalou muito. “Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento… Eu queria tomar as decisões com o meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar às pessoas. Umas pediam que eu me separasse, outras que eu perdoasse, outras vinham com mentiras e pioravam tudo”, lembrou ela.

Continua depois da Publicidade

A solução foi tentar parar de se importar com tais “pitacos” alheios. “Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental. Parece que quem é pessoa pública tem a obrigação de enfrentar isso tudo, mas não. A gente não assina um contrato para aceitar que falem da nossa vida sem reclamar. Se tivesse essa cláusula, eu não aceitaria”, afirmou ela.

“Vivi momentos muito felizes nesse meu primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa”, acrescentou Dani, que disse comentar o assunto “para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente”.

Como a fila andou, logo veio o noivado de seu novo amor, Richard Neuman. “Eu nunca perdi a fé no amor, sou muito romântica. Pedia a Deus para viver uma outra história a dois, sentia que eu merecia. E a gente atrai o que deseja. O amor vem quando a gente está bem. […] E agradeço por ter Richard e Pingo na minha vida”. Ela também foi só elogios ao amado, dizendo que ambos têm muito em comum.

Continua depois da Publicidade

Quanto a Adnet, no fim das contas, a relação acabou em amizade… Não foi fácil assim, mas a relação profissional contribuiu muito. “Hoje, com mais distanciamento, eu tenho que lembrar que fui casada com ele. É muito louco isso. […] Inicialmente, achei melhor cortar relações, não forçar a amizade. Ficamos distantes por um tempo, mas depois não houve opção, precisávamos gravar juntos a ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Foi até uma maneira de lembrar que a gente tem carinho e admiração profissional um pelo outro e que isso não vai morrer. A gente torce, troca mensagem carinhosa desejando boa sorte, elogiando o trabalho. Falo com a família dele também. Está tudo ok”, declarou.

CAT BBB

Neste ano, Dani foi anunciada como uma das novidades do “BBB22”, assumindo o comando do quadro “CAT BBB”. Desde o início, ela sentia que substituir Rafael Portugal causaria um grande bafafá. “Já imaginei que as pessoas fariam muitas comparações e ficariam desapontadas porque não queriam dar tchau para o Portugal. Não seria uma crítica pessoal a mim, um ‘não gosto dela’, mas um ‘ah, não quero ela no lugar dele’. Graças a Deus, depois da estreia, tive muitos comentários positivos. Muita gente falou: ‘Adoro o Rafa, mas gostei de você também'”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter ficado magoada com alguns comentários, a humorista explicou que tenta não levar tudo em conta. “Os comentários contrários me deixaram triste, com medo, mas Boninho confiou em mim, poxa! Ano passado, eu estava em casa, de pijama, fazendo stories e imitando os participantes. Agora, estou no cenário deles! Não posso me pôr pra baixo por comentários do Twitter. Tem gente que fala mal e nem assiste. Não dá para acreditar totalmente no termômetro das redes sociais, nem no 0, nem no 10. Também duvido de quem me chama de perfeita”, avaliou Calabresa.

Assets Fotos 914 Dani Calabresa Na Linha E332d609f667
Dani Calabresa assumiu que ficou chateada com algumas críticas ao “CAT BBB”, mas disse não dar credibilidade a tudo que lê na web. (Foto: Globo/Divulgação)

Dani disse não ter uma torcida definida no “BBB”, mas falou de sua amizade com Tiago Abravanel e que agora precisa levar em conta o ditado do “perco o amigo mas não perco a piada”. “Eu ainda não tenho uma torcida definida, ela tem mudado bastante. Mas sou amiga do Tiago Abravanel aqui fora. É um cara muito legal, talentoso, tem a cabeça boa… Ele me confidenciou que ia estar no BBB 22, em cima da hora, quando já estavam vazando os nomes dos selecionados. Eu vibrei por um lado e, por outro, fiquei pensando: ‘Meu Deus, vou ter que fazer um monte de piada com ele, tomara que entenda’. Mas quem entra no Big Brother já sabe que pode virar meme, né?”, apontou.

Continua depois da Publicidade

Por mais que atenda aos chamados dos telespectadores no quadro, Dani confessou: “Não gosto de atender ligação”. Na vida real, fora das telinhas, ela vive numa relação de amor e ódio com o celular. “Eu acordo e já pego o celular para dar uma conferida no Instagram. Não tenho mais telefone fixo em casa, e meu celular fica no silencioso o tempo todo. Então, ligações, eu só vejo quando já estão perdidas, geralmente. Aí eu mando mensagem de volta. Raramente retorno ligação, só se for confirmação de consulta médica. E todos os meus grupos de WhatsApp estão silenciados. Por um ano. Não dá! É grupo demais! E as pessoas mandam os mesmos memes em todos!”, opinou ela.

Leia a entrevista na íntegra, clicando aqui.