Oito meses após o anúncio de seu divórcio, Marcus Buaiz falou sobre como é sua relação com Wanessa Camargo hoje em dia. Em entrevista à revista Quem, divulgada nesta sexta-feira (27), o empresário falou que o casamento deu lugar a uma convivência amigável e de muito respeito depois do término. O capixaba ainda falou sobre a gratidão que tem aos ex-sogros, Zezé Di Camargo e Zilu Godói.
Marcus contou que espera o melhor para Wanessa, e deixou claro que não pretende ter atritos com a ex, até por conta dos filhos deles: José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9. “A Wanessa me deu as coisas mais importantes da minha vida que são os meus filhos. Nunca vou ter desavença com ela em qualquer lugar. Desejo que ela seja muito feliz. Ela estando feliz, meus filhos estarão felizes. A relação é de muito respeito. Tivemos uma história juntos como casal, que ficou no passado, mas vamos ter que dialogar sempre, porque nosso diálogo vai ser o futuro feliz dos nossos filhos”, pontuou.
O empresário também falou sobre a guarda das crianças, que é compartilhada com a cantora. “Eles ficam sete dias com a mãe e sete dias comigo. E férias eles também sempre passam uma parte comigo. Tenho o privilégio de eles amarem muito o meu estado do Espírito Santo. Às vezes, eles falam para mim que preferem ir para lá do que para a Disney. Aproveitamos agora que eles vieram ficar comigo na praia em Guarapari. Nos divertimos muito”, celebrou.
Apesar da separação, Buaiz fez questão de demonstrar sua consideração à família Camargo por tudo o que todos já fizeram por ele. “Eles são a família dos meus filhos para sempre e terão sempre a minha admiração, o meu respeito e a minha gratidão. Eu morei na casa deles quando comecei a me relacionar com a Wanessa e a gente construiu esse momento do nosso casamento. Morei em uma casa da família. Sou eternamente grato ao Zezé e a Zilu, eles são avós do José e do João. E o Zezé é um amigo que vou levar para a vida”, declarou.
Por fim, ele ressaltou que espera que a artista seja feliz, enquanto espera o mesmo para sua vida. “Tive um ciclo com a família Camargo, que considero muito vitorioso. Foram 17 anos juntos e chegou um novo momento da minha vida e da vida dela. Tenho certeza que todos buscamos ser felizes. Quero muito ser feliz nesse campo sentimental, do amor na minha vida. E quero muito que ela seja também”, pontuou.
Se Marcus contou que Zezé era um amigo que levaria para toda a vida, o sertanejo também não escondeu sua admiração pelo ex-genro. “Sempre achei que quem manda na vida dos meus filhos são eles. Criei meus filhos para serem felizes acima de tudo. Eu amo o meu genro, Marcus, pai dos meus netos. Ele é como se fosse um filho para mim. Tanto ele, quanto o Léo [Leonardo Lessa, marido de Camilla Camargo], meu outro genro. Mas a vida é deles. Eu não posso interferir”, pontuou o cantor em outra entrevista à Quem, ao ser questionado sobre o affair de Wanessa e Dado Dolabella.