Mari Gonzalez relembra relacionamento tóxico que viveu antes de Jonas: “Sofri muito”; assista

A ex-BBB detalhou a experiência em papo com Fernanda Paes Leme, no programa “Na Piscina com Fê Paes Leme”, da GNT

Nesta quarta-feira (24), a ex-BBB Mari Gonzalez foi a convidada do “Na Piscina com Fê Paes Leme”, do GNT. No papo com a apresentadora, a influencer abriu o jogo sobre um relacionamento tóxico e abusivo que viveu e desabafou sobre o impacto da situação em sua vida.

Segundo Mari, o romance ocorreu quando ela ainda era “muito novinha”, o que fez com que ela não enxergasse o quão problemático a conexão com o então parceiro era. “Eu sofri muito!”, lamentou ela. “Era muito novinha, tinha uma relação que não foi muito legal, ele teve várias atitudes comigo que não foram legais”, destacou.
c
Gonzalez fez questão de reforçar que o relato não era sobre o romance de oito anos com Jonas Sulzbach, com quem diz ainda ser muito próxima, mesmo após a separação.

Em resposta, Paes Leme falou sobre a dificuldade de enxergar a toxicidade de uma situação quando se está dentro dela. “Sim, aquela coisa que quando você está vivendo talvez você não saiba, quando você vai de fora é tóxico, é abusivo, não é?”, avaliou.

Mari, por sua vez, concordou, mas insistiu que a relação tóxica serviu de aprendizado. “Não enxerga! Quando a gente está apaixonada, parece que a gente coloca uma venda nos olhos e não adianta ninguém falar. A mãe avisa, as amigas avisam, mas não tem jeito”, pontuou ela.

“E nessa relação eu vivi várias situações que, realmente, foram um marco pra mim. Mas, por incrível que pareça, hoje eu agradeço… Você já analisa: ‘isso aí, eu não aceito mais, não!’ São nesses momentos que a gente amadurece”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Em outro ponto da conversa, Mari enfrentou perguntas de fãs e teve a escolha entre tomar um dose de bebida ou ficar em silêncio. Foi durante esse quadro que a ex-sister foi questionada sobre sua sexualidade.

“A Mari Gonzalez passa uma energia muito de ser bi. Inclusive, Mari pode entrar para o vale, porque é um desperdício você não gostar de homens e mulheres. Faça esse favor pra nossa comunidade!”, leu Fernanda Paes Leme.

Sem graça, a influencer quis saber quem foi o responsável pela pergunta e optou pelo silêncio no assunto. “Quem mandou isso?”, perguntou ela, aos risos. “Será que eu bebo ou que eu falo? Vou beber!”, disparou ela, virando a dose. “Já diz muito”, brincou a apresentadora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques