OMG! O príncipe Philip se envolveu em um acidente de carro com outro veículo, nesta quinta-feira (17). O marido da rainha Elizabeth não foi ferido no incidente, que ocorreu perto da propriedade da família real, em Sandringham, disse um porta-voz do Palácio de Buckingham. Segundo a revista People, Philip, de 97 anos, dirigia no momento da uma colisão com um automóvel conduzido por uma mãe, de 28 anos, que carregava seu bebê de 9 meses no banco de trás. De acordo com a Polícia de Norfolk, ele estava saindo de um caminho para a estrada quando o acidente ocorreu.
Ainda de acordo com a publicação, testemunhas oculares acharam incrível que o pai do príncipe Charles tenha saído sem grandes ferimentos do ocorrido. “Foi surpreendente para todos. Pensei que havia ocorrido lesões extraordinariamente severas, mas, felizmente, os ferimentos foram muito leves. As pessoas poderiam ter morrido, o impacto deve ter sido enorme“, disse Roy Warne, um advogado aposentado, a repórteres em frente à sua casa em Norfolk, na sexta-feira (18).
*Leia também:
— Rainha Elizabeth barra festa preferida do marido, príncipe Philip, durante o verão; saiba o motivo!
—Rainha Elizabeth II é vítima de teoria da conspiração “letal” e internautas entram em pânico; saiba detalhes!
Warne foi um dos primeiros no local e contou que ajudou a tirar Philip de seu carro. O aposentado disse ao programa da BBC Radio Four: “Pedi a ele para mover sua perna esquerda e isso liberou a perna direita e eu o ajudei a sair. Ele estava obviamente abalado e depois foi perguntar se todos os outros (no outro carro) estavam bem“, revelou.
Veja a entrevista da testemunha do acidente:
Bem, as pessoas do outro carro foram levadas para o Queen Elizabeth Hospital, em King’s Lynn, para receberem tratamento pelo pulso quebrado e cortes no joelho, e mais tarde foram liberadas. Já o duque de Edimburgo viu um médico por precaução, mas está bem. Para ver a foto do acidente e saber mais detalhes clique aqui.