O marido de Christine Quinn foi preso por violência doméstica nesta terça-feira (19). De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, Christian Richard foi levado pelos agentes após um chamado na residência.
Segundo a revista, o caso aconteceu por volta das 14h e envolveu o filho da estrela do reality “Sunset – Milha de Ouro“. “Vítima [Christine] e suspeito [Christian] estavam envolvidos em uma disputa doméstica”, confirmou o oficial da LAPD. “O suspeito jogou na vítima um saco contendo uma garrafa de vidro, errou a vítima, mas o objeto atingiu o filho da vítima causando ferimentos”, relatou o policial. O menino foi tratado por paramédicos e Richard foi acusado de agressão com “arma mortal”.
De acordo com os registros policiais, Richard ainda está sob custódia. Ele está detido sob fiança de US$ 30 mil (R$150 mil), que ainda não foi paga. Em fotos divulgadas pela mídia norte-americana, o homem aparece de roupão e descalço sendo levado até o carro da polícia. Veja:
'Selling Sunset' Christine Quinn's Husband Arrested for Assault with Deadly Weapon.
Law enforcement sources tell TMZ that Christine Quinn was offered an emergency protective order against Christian Dumontet. Sources with direct knowledge said she accepted this protective order, pic.twitter.com/Az3OmizloD
— Layla M 안정연 (@royalrota) March 20, 2024
Fontes do TMZ deram mais detalhes sobre o caso. Os insiders explicaram que uma ambulância chegou ao local para tratar a criança, mas os próprios socorristas acharam melhor encaminhá-lo a um hospital. Os contatos também afirmaram que Quinn aceitou uma ordem de proteção de emergência contra o marido. O documento vigorará por sete dias.
Quinn e Richard estão casados desde dezembro de 2019 e são pais de Christian Georges Dumontet, de dois anos. Eles se conheceram logo após a loira gravar a primeira temporada do reality. Embora trechos do relacionamento do casal tenham sido documentados no drama imobiliário da Netflix, não se sabe muito sobre o marido da estrela. Até quando ele apareceu no seriado, seu nome foi alterado por “razões de privacidade”.