Marina Sena se pronunciou nas redes sociais após ter sua performance no The Town criticada por alguns internautas. Neste domingo (10), último dia do festival, Marina Sena fez um show para homenagear Gal Gosta (1945-2022), com sucessos do ícone da música nacional. No entanto, virou alvo de ataques ao performar “Meu Nome é Gal”, momento que viralizou na internet.
te amamos tanto!! VIVA GAL pic.twitter.com/DOiawU9r36
— memel (@memeltuita) September 11, 2023
Eu não achei ruim não. As pessoas nem escutam Gal Costa e querem julgar a Marina Sena. Povo chato! pic.twitter.com/CLH0fZnvj3
— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) September 11, 2023
“Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!”, rebateu Marina.
Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
A voz de “Olho no Gato” continuou com seu tributo para Gal. “Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir”, desabafou. “Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, continuou Sena.
para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
Por fim, Marina disse que recebeu muitas mensagens de afeto após sua apresentação no festival. “O tanto de gente que mandou mensagem chorando ontem, o tanto de gente que vi falando aqui que chorou… é, tá todo mundo com muita saudade de Gal, né?! Vamos sentir saudade junto”, encerrou.
o tanto de gente que mandou mensagem chorando ontem, o tanto de gente que vi falando aqui que chorou… é, tá todo mundo com muita saudade de Gal né 🥺♥️ vamos sentir saudade junto
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
Elogios
Nas redes sociais, a artista também recebeu elogios dos fãs e até de artistas, como Luísa Sonza, que também se apresentou no The Town. “Marina Sena, um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira, mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa”, escreveu a voz de “Chico” em sua conta no X. “Você é foda! Seu show foi foda”, disparou a cantora Carol Biazin. “Não deixe o Twitter te consumir. Você sabe o quanto é talentosa”, encorajou Nath Finanças.
Marina Sena um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) September 11, 2023
Marina Sena é foda, Jão é foda, Pabllo Vittar é foda, Iza é foda, Ludmilla é foda, Anitta é foda, Gloria Groove é foda, eu sou foda. Isso independe da opinião de vocês.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) September 11, 2023
“Um dos mais lindos shows do festival, parabéns. Foque sempre no afeto, ignore a maldade das pessoas”, opinou o jornalista Ednaldo da Fonseca. “Foi uma delicia ter te visto! Ainda vou caçar um show pra ver você cantando. Seu repertório é incrível também! Te amo”, comentou um internauta.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques