Otaviano Costa esclarece fala de Flávia Alessandra sobre ‘golden shower’; assista

Juntos há 17 anos, o casal participou do “Sobre Nós Dois”, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet

Flávia Alessandra e Otaviano

Nesta segunda-feira (11), Otaviano Costa se manifestou sobre a repercussão de sua participação com Flávia Alessandra no programa “Sobre Nós Dois“, do GNT. Na atração, a atriz sugeriu que ela e o marido praticavam “golden shower“, também conhecido como “chuva dourada”. Segundo ele, porém, tudo não passou de uma brincadeira entre os dois.

O “golden shower” consiste no momento em que um parceiro urina no outro durante a relação sexual. No relato, publicado em suas redes sociais, Otaviano afirmou que ele e a esposa não são adeptos da prática. “Recebi da assessoria um clipe com a repercussão do vídeo. O ‘Sobre nós Dois’ é um programa de humor, que fala sobre comportamento humano, do casal e sexual”, explicou.

Ele, então, detalhou o que aconteceu na atração apresentada por Marcelo Adnet e Sabrina Sato. “Lá pelas tantas, sobre esse viés de humor, depois que a gente brincou pra caramba, eu perguntei pra Sabrina se ela fazia cocô na frente do boy. Ela negou e perguntou para a Flávia. Ela falou: ‘Cocô não, mas xixi eu faço até em cima do Ota’. Claro, o palhaço aqui emendou, falando que era ‘golden shower’. É lógico que eu ia emendar a piada da minha esposa, a gente é conhecido por isso, vai um atrás do outro. Mas não é verdade! Nada contra quem faz o ‘golden shower’, cada um faz o que quiser, mas não é a nossa”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Otaviano garantiu que, mesmo se ele e a atriz gostassem da prática, não exporia tamanha intimidade em rede nacional. “O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram na brincadeira, dentro de um cenário de humor. Em um programa que tem entre seus apresentadores um comediante do porte de Marcelo Adnet”, disse.

“É claro que eu já falei da minha intimidade com a Flávia, em vários momentos, fiz o programa ‘Amor e Sexo’ por cinco ou seis temporadas. Mas não sei se chegaria ao ponto, se eu fosse adepto do ‘golden shower’, de falar de algo muito privativo. Ainda tem umas casquinhas que eu não consigo quebrar, é do meu ser. Não tenho nenhum pudor, mas vou até um ponto e não passo”, concluiu. Assista ao vídeo:

O programa

Tudo aconteceu durante o quadro “Com ou Sem Vergonha”, quando Otaviano perguntou Sabrina Sato se ela conseguia fazer o “número 2” na frente dos parceiros. “Cocô não, mas xixi eu até faço”, respondeu ela. Flávia Alessandra, então, concordou com a resposta. “Cocô tem gente que faz, eu não acho saudável. Xixi, é claro, eu faço nele inclusive”, disparou, arrancando risada do público.

Continua depois da Publicidade

Marcelo Adnet e o próprio Otaviano aproveitaram o momento de descontração. “Golden shower! Golden shower!”, cantaram, enquanto batiam palma. Sabrina, porém, não escondeu a surpresa com a revelação. “A Flávia Alessandra está me surpreendendo a cada dia. Ela é uma rainha de verdade, real oficial. É impressionante! O melhor é a cara dela”, comentou.

Olhando para o marido, a atriz ainda afirmou: “Você gosta!”. Brincando, Otaviano disse que o hábito faz parte de sua rotina de skincare.“Eu gosto. É pra hidratar a pele”, disse. “Depois dessa, vamos terminar o quadro”, pediu a apresentadora, rindo. Assista:

Após 17 anos de casamento, eles ainda revelaram como conseguem manter a “chama acesa” no relacionamento. “Eu tenho um tesão pelo corpo da Flávia. Acho o corpo dela lindo, tenho uma coisa com o pé dela, com a perna”, confessou Costa. “Eu tenho por ele e pelo ‘drumete’ dele. O que eu posso fazer? A intimidade vai te dando cada vez mais liberdade e cada vez mais você sabe do parceiro. Tem outro lado da moeda, você sabe onde atiçar, onde gosta”, completou Flávia.

De acordo com o relato, algumas caraterísticas fazem aumentar o interesse entre eles. Incluir novidades no sexo, ou até lugares inusitados, foi outra solução para o casal. “O botãozinho liga fácil. Respeito, ideias, inteligência, o bom humor à primeira vista, claro, mas tem o jogo do corpo. No camarim aqui, por exemplo”, apontou Otaviano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques