Marlon Wayans revelou o motivo inusitado pelo qual decidiu não se casar. Em entrevista recente ao The New York Times, o ator, de 51 anos, contou que nunca trocou as alianças douradas por causa de sua mãe, para evitar que ela tivesse ciúme de outra mulher.
Em seu relato, ele falou que temia que sua potencial esposa fizesse com que Elvira Altheia se sentisse menosprezada. “Nunca me casei, porque nunca quis que minha mãe tivesse ciúme de uma mulher. Nunca quis que minha mãe se sentisse secundária a nenhuma mulher“, explicou.
O comediante disse que o falecimento de sua mãe em 2020, aos 81 anos, o atingiu fortemente e o fez perceber o quão importante ela era para a sua vida. “A morte da minha mãe me quebrou. Isso me quebrou em um milhão de pedaços, porque ela era minha garota“, refletiu ele.
Wayans descreveu Altheia como uma pessoa “muito carente” e afirmou ter conversado com ela, em seus momentos finais, sobre seu status de relacionamento. “Eu disse à minha mãe, em seu leito de morte: ‘Nunca me casei porque sempre quis que você fosse a minha garota número 1’. Essas foram as minhas últimas palavras. Eu disse: ‘Leve isso para o céu com você’“, relembrou.
Depois da morte da mãe, o ator perdeu o pai, Howell Wayans, em março de 2023, e outros 58 entes queridos nos últimos anos, de acordo com o jornal. A experiência, descrita por ele como “bíblica”, inspirou o seu mais recente especial de comédia, “Good Grief”, que estreia em 6 de junho no Prime Video.
“Eu acho que, como comediante, estou alcançando as coisas boas. Quando você fala sobre a dor da vida real, como a morte dos pais, e consegue superar esse cenário, ainda podendo ser irreverente, nervoso, louco, bobo, instigante e vulnerável, acho que isso é um crescimento. Eu sinto muita falta dos meus pais, mas sou um ser humano diferente, sem meus pais, do que era quando eles estavam aqui. Agora sou um homem. Eu não tenho mais pais, então vivo de uma forma diferente. Eu entendo a qualidade de vida“, refletiu ele.
Para o humorista, ter mais qualidade de vida significa limitar o tempo ao telefone, caminhar e orar mais, o que, segundo ele, o ajuda a se sentir mais próximo de sua mãe e de seu pai. “Quando oro, sinto que estou falando com meus pais e que eles estão me ouvindo. Conto-lhes o que está acontecendo“, compartilhou Wayans.
Embora nunca tenha se casado, o ator manteve um relacionamento de longo prazo com Angela Zachary, entre 1992 e 2013. Eles dividem dois filhos, Kai e Shawn.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques