Martin Kove, o John Kreese de “Cobra Kai”, é acusado de morder colega de elenco e acaba expulso de evento

A atriz alegou que o caso aconteceu durante uma convenção em Washington

A atriz de “Cobra Kai” Alicia Hannah-Kim acusou o colega de elenco Martin Kove de agressão. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ nesta segunda-feira (23), o caso teria acontecido durante o evento Washington State e o artista teria sido expulso do local após o ocorrido.

Segundo Alicia, Kove agarrou o seu braço na área vip da feira, logo depois dela passar por ele e o cumprimentar. A atriz foi ao evento acompanhada do marido, Sebastian Roché. O casal alegou que a estrela chegou a pedir calmamente que ele não a mordesse. Todavia, Kove ficou “visivelmente irritado e inconformado quando recebeu a negativa, insistiu e mordeu o braço da atriz por diversão”. 

A atriz e o marido acionaram a polícia que estava no evento. As autoridades falaram para o artista que ele tinha cometido um crime, e que precisaria ficar lá enquanto a situação era resolvida. Alicia decidiu não prestar queixas, mas pediu para que um relatório informal fosse feito com depoimentos do casal para caso algo do tipo voltasse a acontecer.

Alicia Hannah-Kim acusou o colega de elenco Martin Kove (Foto: Divulgação)

A polícia descreveu o ferimento como “uma marca de mordida notável em seu braço que já estava ficando roxa e marcada”. Além disso, algumas fotos foram tiradas para o registro do caso. Os agentes afirmaram que Kove entendeu a situação depois de ter sido confrontado por autoridades. Ele pediu desculpas a atriz e ao seu marido pelo comportamento.

Continua depois da Publicidade

O ator foi retirado do evento depois da agressão. Ele teria sido alertado pelos policiais para “nunca mais fazer isso de novo”. Nenhum dos dois astros comentou o caso publicamente até o momento.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques