Mary Mara

Mary Mara, atriz de ‘Law and Order’ e ‘Dexter’, morre afogada aos 61 anos

A estrela visitava a irmã em Cape Vicent, no estado de Nova York, quando sofreu o acidente fatal

Que tristeza! A atriz Mary Mara, conhecida por participar de séries como “Law and Order”, “Dexter” e “Ray Donovan”, morreu afogada aos 61 anos. A informação foi divulgada pelo TMZ nesta segunda-feira (27). De acordo com a publicação, a estrela se afogou no rio St. Lawrence após decidir dar um mergulho para se exercitar.

Mary estava na cidade de Cape Vicent, no estado de Nova York, para visitar a irmã quando o acidente fatal aconteceu. A polícia foi acionada às 8h do domingo (26) sobre um possível afogamento. Ao chegarem no local, os agentes conseguiram encontrar o corpo, que foi identificado como sendo da atriz.

Continua depois da Publicidade

Uma análise preliminar não indicou a causa do afogamento. O corpo da atriz ainda passará por uma autópsia, que deve elucidar as circunstâncias acerca de sua morte, e o que teria levado à tragédia.

Mary Mara
Mary Mara em “Love Potion No. 9”, filme de 1992. (Foto: ©20thCentFox/Courtesy Everett C)

“A investigação preliminar sugere que a vítima se afogou enquanto nadava”, disse um comunicado da Polícia do estado de Nova York, segundo a revista People. “O corpo da vítima não mostrou sinais de crime e foi transportado para o Instituto Médico Legal do Condado de Jefferson, enquanto se espera uma autópsia para determinar uma causa da morte oficial”, completou o texto.

Ao longo de sua carreira, Mary esteve em mais de 20 filmes e 40 séries, como “ER”, “NYPD Blue”, e “Lost”. Ela também estrelou “Mr. Saturday Night”, “The Hard Way” e “Love Potion #9″. Vai deixar saudades! Também deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos….