O ator Matt Damon revelou uma experiência hilária durante um trabalho com Scarlett Johansson. Os dois, que contracenaram juntos no filme “Compramos Um Zoológico”, de 2011, precisaram gravar uma cena de beijo. A atriz, porém, tinha acabado de comer um sanduíche de cebola e, como dá para imaginar, seu hálito não estava dos melhores.
O astro fez a revelação em um jogo de perguntas e respostas com Emily Blunt, promovido pelo canal LadBible. Durante o bate-papo com as estrelas de “Oppenheimer”, os anfitriões perguntaram a Damon se ele acreditava que seria adequado informar a alguém sobre o mau hálito. Em seguida, o artista relembrou a situação inusitada com Scarlett, seu par romântico no filme.
Ambos acreditavam que a cena estava finalizada, logo, decidiram almoçar. No entanto, a atriz escolheu a pior opção possível antes da gravação inesperada. “Fomos almoçar e ela e eu pensamos que [a filmagem do beijo] havia acabado. Ela comeu, tipo, um sanduíche de cebola”, relembrou Damon. “Ela [voltou para o set] e Cameron Crowe [diretor do longa] havia configurado a câmera e foi, tipo, uma regravação da cena do beijo”, contou.
A atriz imediatamente percebeu a situação constrangedora. “E ela disse ‘Ai, me***! Eu literalmente acabei de comer – eu comi, tipo, um sanduíche de cebola'”, imitou Damon. “Você pode imaginar o quão horrível isso foi para mim?!”, brincou o ator, arrancando risos dos presentes. Blunt aproveitou para fazer uma piada: “É uma pena, ela tem lábios tão terríveis. Deve ter sido tão horrível”. “Foi um inferno”, confirmou o astro com bom humor.
Por fim, a convidada questionou Damon se ele não ficou animado por ter uma cena de beijo extra com Scarlett. “Eu estava tirando sarro dela o tempo todo sobre seu hálito de cebola, que eu nem mesmo senti”, rebateu ele. Emily ainda elogiou a atriz de “Asteroid City”, e o astro complementou com risadas: “E o hálito dela cheira a rosas”.
O filme “Oppenheimer”, que conta com Matt Damon e Emily Blunt no elenco, estreou na ultima quinta-feira (20) nos cinemas brasileiros. A obra de Christopher Nolan narra a história de J. Robert Oppenheimer, o físico responsável pela criação da bomba atômica. Estrelado pelo ator irlandês Cillian Murphy, o longa, em menos de uma semana de estreia, levou mais de 500 mil espectadores às salas de cinemas do Brasil e arrecadou mais de R$ 13 milhões de bilheteria por aqui. Assista ao trailer: