O verdadeiro “vuco vuco” mortal… Prestes a lançar uma biografia, o ator Matthew McConaughey concedeu uma entrevista exclusiva para a revista People, contando algumas das histórias que foram incluídas na obra. Além de abrir o jogo sobre capítulos polêmicos e íntimos da sua vida pessoal, o astro fez uma revelação inusitada sobre a sua família. Seu pai morreu durante uma relação sexual com a mãe do ator (!).
Não bastasse a circunstância curiosa em que James Donald McConaughey morreu, outro detalhe chamou muita atenção: ele já tinha tido uma “premonição” que morreria dessa forma! “Recebi um telefonema da minha mãe. ‘Seu pai morreu’. Meus joelhos dobraram. Eu não pude acreditar. Ele era meu pai. Ninguém ou nada poderia matá-lo. Exceto minha mãe. Ele sempre disse a mim e aos meus irmãos: ‘Rapazes, quando eu for embora, estarei fazendo amor com sua mãe’. E foi isso que aconteceu. Ele teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax”, escreveu o ator no livro.
James morreu em 1992, e apesar da intensidade que ele tinha na cama com a esposa Kay McConaughey, o relacionamento deles era cheio de altos e baixos. “Eles eram, às vezes, violentos. Como digo no livro, é assim que eles se comunicavam. Eles se divorciaram duas vezes, se casaram três vezes, quero dizer, sim, foi como o oceano Pacífico em uma tempestade [a relação dos dois]”, explicou Matthew para a publicação.
O livro “Greenlights” chegou às prateleiras nos Estados Unidos nesta terça-feira (20), trazendo outros desabafos do artista, como seu sentimento em relação à paternidade. “A única coisa que eu sabia era que eu queria ser pai. E continua sendo o auge para mim. Ser pai sempre foi meu único sonho. Não consigo pensar em nada mais importante”, declarou. Matthew é casado com a brasileira Camila Alves, e tem três filhos: Levi, de 12 anos, Vida, com 10 anos, e Livingston, de 8 anos de idade.
Inclusive, a beleza da modelo o deixou inseguro na hora da paquera. “Eu dizia: ‘Tenha calma, seja você mesmo, ela vai vir se for para vir. E caso não venha, tudo bem, você ainda é um cara legal, McConaughey’. Foi quando ela apareceu, ela surgiu no meu campo de visão, da direita para a esquerda, em uma boate. Era como se ela estivesse flutuando. Eu não perguntei ‘Quem é ela?’, perguntei ‘O que é ela?’. E então me apresentei”, recordou. “Desde aquela noite eu não quis nenhuma outra mulher, definitivamente não quis dormir com mais ninguém. Não quero ter filhos com mais ninguém além dela. Sentimos um amor inquestionável”, derreteu-se.