Jennifer Aniston chama Brad Pitt de sexy em leitura de cena com o ex, e momento bomba na web; Assista ao reencontro virtual dos astros

Chamada de vídeo com o ex?! Temos! Nessa quinta-feira (17), Jennifer Aniston e Brad Pitt fizeram parte de um evento online que juntou um time de astros para reler o roteiro da comédia “Picardias Estudantis”, de 1982. Em conjunto com o humorista Dane Cook, Sean Penn, astro do longa, organizou esta iniciativa com o objetivo de angariar fundos para a ONG Core Response – e claro, presentear ao público com vários mimos desse encontro virtual!

Além do antigo casal, a transmissão contou também com a participação de Morgan Freeman, Matthew McConaughey, Jimmy Kimmel, Julia Roberts, John Legend, Ray Liotta, Henry Golding e Shia LaBeouf. Assim como muitos de nós, todos esses artistas assistiram às interaçõezinhas de Brad e Jennifer com aquele sorrisinho no rosto. Hmm…

Continua depois da Publicidade

Assim que todos entraram no link ao vivo, o vencedor do Oscar já quebrou o gelo e lançou um “oi” para a ex-mulher. “Ei, Aniston! Como você está?”, perguntou, animado. “Oi Pitt! Estou bem! Como você está, querido?!”, devolveu ela, simpática. “Tudo certo!”, avisou o galã. Dá uma olhadinha:

Ironicamente, o ex-casal teve que representar uma das sequências mais embaraçosas do filme, em que Linda Barrett (Phoebe Cates) encontra Brad Hamilton (Judge Reinhold) se masturbando ao imaginar a personagem de topless. “Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo. Você é tão sexy… Venha até mim”, declarou Jennifer, seguindo suas falas e tirando risadinhas dos colegas.

Logo em seguida, a cena – que acontecia somente na imaginação de Hamilton – foi interrompida pela realidade: Barrett chegando no quarto para procurar cotonetes e se deparando com o colega em seu momento íntimo. “Ei, Brad, você tem cotonetes…?“, perguntou Aniston. “Só um minuto!”, respondeu Pitt, com uma voz envergonhada. “Ah meu Deus! Me desculpe! Eu não sabia que tinha alguém aqui!”, espantou-se a atriz. “Ninguém mais sabe bater na porta?!”, enfureceu-se o intérprete de Brad.

Kkkkk Socorro! Matthew McConaughey e Julia Roberts caindo na risada representam todos nós! A live, que durou cerca de uma hora, juntou 40 mil espectadores no Facebook, e deu o que falar nas redes! Assista ao vídeo e confira algumas reações:

“Julia Roberts, Jennifer Aniston, Brad Pitt e Morgan Freeman lendo uma fanfic juntos… 2020 é um ano tão estranho”.

“O Brad Pitt quando a Jennifer Aniston fala:”

“A Julia Roberts olha pro Brad Pitt e pra Jennifer Aniston do mesmo jeito que eu”.