Mais que amigos, apenas “Friends” mesmo? Matthew Perry admitiu que tinha um crush em Jennifer Aniston antes mesmo dos astros atuarem juntos na sitcom icônica “Friends“. A história foi relembrada pelo ator na sua autobiografia “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing” (“Amigos, amores e a grande coisa terrível”, em tradução livre), que será lançada no dia 1º de novembro. No entanto, segundo informações divulgada pelo Hollywood Life nesta quarta-feira (26), Perry contou que a reação da eterna Rachel Green ao receber o flerte não foi a esperada.
De acordo com o intérprete de Chandler Bing, ele recebeu um fora de Aniston e foi colocado na friendzone pela atriz. Eita! No livro, o artista disse que foi “imediatamente arrebatado” assim que conheceu a loira, aproximadamente três anos antes de se tornarem colegas de elenco. O Page Six afirmou que ele chegou a ligar para a estrela com o intuito de impressioná-la com os papéis que tinha acabado de conseguir. “Ficou claro que isso a fez pensar que eu gostava muito dela, ou da maneira errada”, escreveu ele.
Mesmo assim, Matthew ainda convidou a protagonista de “The Morning Show” para sair. Todavia, ela recusou a oferta e sugeriu que eles fossem apenas amigos, ao que o ator respondeu: “[Nós] não podemos ser amigos!”. O astro ainda recordou que, quando se encontraram para a primeira leitura da série da NBC, a dupla “conseguiu navegar pelo passado e se concentrar no fato de que ambos tínhamos conseguido o melhor trabalho que Hollywood tinha a oferecer”.
Perry falou que seus sentimentos por Aniston continuaram mesmo durante a produção de “Friends” e que ele se pegava analisando cada interação casual que os dois tinham. No entanto, o crush foi passando não só por causa do sucesso do programa, mas também devido àa “falta de interesse ensurdecedora” da atriz. Ele comentou que quando Jennifer começou a namorar Brad Pitt em 1998 , já tinha superado a paixão e descoberto como interagir com ela “sem ser estranho”.
Apesar do interesse não correspondido no início da relação dos astros, os dois construíram uma grande amizade. Matthew afirmou recentemente, em um trecho divulgado da entrevista à Diane Sawyer que será exibida nesta sexta-feira (28), que Aniston teve um papel fundamental na sua luta contra as drogas. “Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”, declarou ele.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques