Matthew Perry compara Chandler Bing, seu personagem icônico de ‘Friends’, ao Coringa de Joaquin Phoenix; entenda!

O que o Coringa e Chandler Bing tem em comum? Matthew Perry te diz: a dancinha icônica! Neste sábado, o astro de “Friends” fez uma brincadeira no Twitter ao compartilhar uma montagem feita por um fã, na qual o personagem da DC vivido por Joaquin Phoenix e o “amigo” mais famoso da TV são colocados lado a lado.

Apesar dos dois não terem nada a ver — convenhamos —, eles compartilham um traço em comum… a mesma pose durante suas dancinhas! Kkk Na imagem postada por Matthew, Chandler aparece com os braços no ar, na cozinha de seu apartamento com Joey. Já o Coringa parece fazer o mesmo movimento, só que nas escadarias da cidade.

“De nada”, o ator de 50 anos escreveu no tuíte. Em seguida, ele esclareceu que não sabia quem era o autor da comparação: “Desculpa, eu não sem quem fez, mas parabéns”. Será que em uma possível “reunion” de “Friends”, Chandler largou a publicidade e a família e está por aí aterrorizando as ruas de Nova York? Kkkk Até agora, a publicação tem mais de 71 mil curtidas e quase 19 mil comentários!

Matthew não costuma postar muito nas redes sociais. Porém, recentemente, sua “friend” Courteney Cox publicou uma selfie ao lado dele. “Adivinhem com quem eu almocei hoje… EU SEI!!! Eu PODERIA estar mais feliz? #amigosverdadeiros”, escreveu a intérprete de Monica Geller na ocasião. Está aí um ship de respeito!

Apesar de seus colegas de elenco de “Friends” terem seguido em diversos projetos ao longo dos anos após a série acabar, Matthew se afastou da vida pública, enquanto lidava com problemas relacionados à saúde e ao vício. De acordo com a People, em agosto de 2018, ele sofreu de uma perfuração gastrointestinal, que o deixou de cama por três meses. “Matthew estava muito doente quando foi hospitalizado, sua condição era muito séria. Uma cirurgia gastrointestinal é muito complexa, e a recuperação pode ser complicada”, disse uma fonte na época.

Recentemente, o The Hollywood Reporter noticiou que as seis estrelas da icônica sitcom e os criadores de “Friends” estão em negociações com a HBO Max, nova plataforma de streaming, para filmar um especial da série. A reunião consistiria num programa especial de episódio único e sem roteiro. A edição contaria com Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross), bem como com os criadores da série David Crane e Marta Kauffman. As fontes da publicação alegam que o acordo está longe de ser firmado e que decisões criativas ainda precisam ser tomadas junto ao elenco. Os atores, porém, já garantiram que topam se reunir.

“Friends” (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Procuradas pelo ‘THR’, a HBO Max e Warner Bros não quiseram comentar. O especial de “Friends” seria o principal trunfo da “HBO Max”, plataforma de streaming da WarnerMedia, que será lançada em breve. Este ano, a empresa chegou a desembolsar US $ 425 milhões (1 bilhão e 700 milhões de reais) para ter a série em seu catálogo pelos próximos cinco anos, em detrimento da Netflix, até então detentora dos direitos.