Fotojet (28)

Maurílio recebe homenagens emocionantes de Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Dilsinho e mais estrelas

Cantor sertanejo morreu nesta quarta-feira (29), após ficar dias hospitalizado por conta de uma parada cardíaca

Nesta quarta-feira (29), o cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luíza, partiu precocemente, aos 28 anos de idade, vítima das complicações de uma parada cardíaca e do tromboembolismo pulmonar. Apesar dos boletins médicos preocupantes nos últimos dias, a classe artística e os fãs receberam a notícia da morte com muita consternação e tristeza. As redes sociais foram tomadas por homenagens ao sertanejo e mensagens de apoio para Luíza.

Inclusive, o perfil oficial da dupla sertaneja divulgou uma nota a respeito do falecimento do cantor. “Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano”, homenagearam em um trecho.

A cantora Gabi Martins demonstrou choque ao receber a informação da morte do cantor, enquanto Wesley Safadão enviou suas condolências. “Meus sentimentos a família, amigos e fãs do cantor”, escreveu no Twitter. Maraisa, que no mês de novembro enfrentou a partida trágica da amiga Marília Mendonça, compartilhou uma homenagem especial para Maurílio.

Continua depois da Publicidade

“Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurílio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo, meu amigo! Obrigada por tudo que nos presenteou enquanto esteve conosco! Você foi um guerreiro! Mas agora Deus precisa de mais um anjo ao lado d’Ele! Siga em paz, meu amigo! Gratidão por ter me dado a honra de compartilhar da sua amizade! Desejo toda força aos familiares e amigos”, publicou.

No Instagram, Maiara disse: “Amigo, você foi perfeito! Obrigada pela sua amizade… Pela sua alegria… Pelo ombro amigo… Por ter deixado a gente fazer parte da sua vida… Por sempre nos apoiar… Obrigada por ter sido o melhor exemplo de ser humano pra gente… Você sempre estará no meu coração! Descanse em paz… Te amo!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Dilsinho, que lançou a parceria “Para em Mim de Novo” a convite de Luiza e Maurílio, também se manifestou na web. “Ano difícil, mais um amigo se foi… Rezem por nós! Vou lembrar de você assim, @mauriliolem, com esse sorrisão cativante e o coração de menino. Força, @cantoraluiza e a todos os familiares, amigos, companheiros de trabalho, fãs. Deus conforte nossa alma”, postou no Instagram.

Continua depois da Publicidade

“Infelizmente, mais uma vida, mais um artista que se vai tão precocemente. Deixamos aqui os nossos sentimentos à família do @mauriliolem, à @cantoraluiza, equipe @luizaemauriliooficial, amigos e fãs desse cara tão especial. Que Deus conforte os corações de todos. Maurilio está eternizado em suas canções e será para sempre lembrado”, publicou a conta oficial de Fernando & Sorocaba.

O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto e dividiu os vocais com Maurílio na música “S de Saudade”, também ficou desolado ao saber da morte de mais um colega de trabalho. “É inacreditável o que estamos vivendo nos últimos tempos, parece que o mundo resolveu cair na nossa cabeça! Vá em paz mano! Meus sentimentos a toda família!”, comentou.

“Combateu o bom combate, venceu a corrida, guardou a fé, a coroa da justiça está guardada pra você Maurilio! Hoje nos deixa mais um artista incrível, dono de uma segunda voz fantástica e um carisma sem tamanho! Nossos sinceros pêsames a toda família e todas as pessoas que fizeram parte da vida pessoal e artística do Maurilio! Força Luíza”, disse o perfil oficial de Matheus e Kauan.

Continua depois da Publicidade

O cantor Tierry usou sua conta no Instagram para se despedir do amigo. “Sentirei sua falta, meu amigo! Que perda! Maurílio de uma doçura e um coração bonito! Que bom que pude ter você cantando comigo no meu show em São Paulo um mês atrás! Quanta dor! Pude me despedir de você meu irmão, fazendo o que a gente ama! Cantar! Que Deus possa confortar toda a sua família meu parceiro! Você é luz! Por onde for! Você é luz! E eu pergunto a vida, parafraseando o primeiro sucesso que fiz para vocês cantarem: ‘pra quê isso?’”, indagou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

A lista de artistas dos principais nomes do sertanejo que fizeram questão de prestar seus sentimentos à Maurílio inclui ainda Simone & Simaria, Israel & Rodolffo, Bruno & Marrone, e Jorge & Mateus. Solange Almeida e Xand Avião também publicaram sobre a morte precoce do artista. “Quero deixar meu abraço a família, amigos e fãs de Maurílio. Que Deus conforte os corações de todos”, compartilhou o cantor. “Maurílio, não dá para acreditar que você se foi. Que ano é esse? Minhas orações estão com a Luíza e toda sua família”, lamentou Dennis DJ.

Continua depois da Publicidade