Notícia muito triste… Morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O artista despencou, pouco depois de 18h, da varanda do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O falecimento de Kevin foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde do RJ ao G1. Ele deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Em conversa com o G1, o Corpo de Bombeiros explicou que o artista teria caído do 11º andar do edifício. Posteriormente, no entanto, houve a confirmação de que ele estava no 5º andar. A corporação afirmou ter sido acionada por volta de 18h13. Segundo uma fonte ouvida pela coluna de Fabia Oliveira, do jornal Meia Hora, a emergência chegou no local em poucos minutos e levou o cantor.
Ainda na noite de hoje, os internautas ficaram assustados quando a notícia do acidente começou a circular nas redes sociais. Um vídeo viralizado no Instagram mostra uma suposta vizinha do prédio, que filmou os primeiros socorros chegando no hotel. O artista estava acompanhado da esposa, a advogada Deolane Bezerra.
O caso é investigado pela 16ª delegacia da Polícia Civil do RJ.
Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo, e deu início à carreira em 2013. Nos últimos anos, se tornou um dos nomes em ascensão no cenário do funk nacional. Ele acumulava sucessos como “Hit do Ano – O Peso da Luta” e “Vergonha pra Mídia”, essa última, uma parceria com Salvador da Rima, MC Ryan SP e Lele JP. No Youtube, o paulistano chegou a reunir bilhões de visualizações com faixas, como “Pra Inveja é Tchau”, “Cavalo de Troia” e “O Menino Encantou a Quebrada”. Seu último lançamento havia sido ainda nesta semana, na terça-feira (11), com o single “Vida de Artista”.
Após uma série de altos e baixos na relação, Kevin e a advogada Deolane Bezerra se casaram no último dia 28 de abril, em uma cerimômia em Tulum, no México. Na época, o funkeiro publicou fotos do momento e comentou seu novo estado civil, de forma bem-humorada. “É isso, piscina gelada. Entrei para o time (risos). Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família“, declarou.
Após a morte de Kevin, a advogada criminalista resgatou um clique do enlace para prestar seu tributo nas redes sociais. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar!!!“, publicou Bezerra.