Meghan Markle e Príncipe Harry podem quebrar tradição da realeza com escolha de escola para primeiro filho, diz jornal

Parece que Meghan Markle não esquecerá suas raízes facilmente! De acordo com o Sunday Times, os duques de Sussex estão considerando quebrar tradições da realeza e colocar seu filho — que ainda não nasceu — em uma escola americana. Mas calma, para isso, eles não precisariam se mudar para os Estados Unidos! Os dois estão de olho em uma escola internacional localizada em Egham, Surrey, que oferece o currículo americano para crianças de quatro a 18 anos e está localizada em frente ao Windsor Great Park, próximo à futura moradia do casal, Frogmore Cottage, na propriedade de Windsor.

Esta seria uma escolha bastante diferente de outros membros da família real. Tanto o príncipe Harry quanto o príncipe William estudaram em Eton College. No entanto, o filho mais velho de William com Kate Middleton, o príncipe George, frequenta a Thomas’ London Day School, que fica perto da residência da família.

Casalzão: Meghan e Harry em meio à neve. (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

O E! Online afirmou que Harry e Meghan querem uma educação mais diversa para o filho. Além disso, a atriz também deseja que seu filho “tenha plena consciência de sua herança americana”. O palácio de Kensington não confirmou nenhuma das informações. Misha Nonoo, amiga de Meghan que apresentou a ex-estrela de “Suits” ao príncipe Harry, estudou em uma escola americana na Inglaterra. Talvez venha daí a recomendação…

Trocar Eton College pode ser uma boa opção para o bolso do casal  — não que eles precisem ser econômicos, é claro. Enquanto o custo anual da escola tradicional fica na casa dos 50 mil dólares, a instituição visada pelos duques de Sussex, a ACS Egham International School, fica entre 13 mil e 32 mil dólares. Vai sobrar uma graninha para colocar na poupança, kkk!

Que pais preparados, né? O filho sequer nasceu e eles já estão pensando na escola do pequeno. Realeza precavida!