Meghan Markle e Príncipe Harry se mudam para Palácio de Buckingham para o nascimento do primeiro filho

Mudança a caminho! De acordo com a agência Reuters, a rainha Elizabeth aprovou que Meghan Markle e Príncipe Harry tivessem uma nova base no Palácio de Buckingham. Isso os separa de Príncipe William e Kate Middleton, com quem dividiam uma equipe desde seu casamento, em maio do ano passado.

“O Duque de Sussex atualmente tem seu escritório privado, que tem ajudado a Duquesa desde o noivado da Sua Alteza em novembro de 2017”, disse o Palácio de Buckingham em comunicado. A intenção é de que a medida ajude na chegada do bebê real, prevista para o próximo mês: “Essa mudança muito planejada vai assegurar que os trabalhos de apoio permanente para o Duque e a Duquesa estejam em seus lugares, ao passo que iniciam sua família”, adicionou.

(Foto: Getty)

Atualmente, Meghan e Harry têm vivido em Nottingham Cottage desde seu noivado. A residência fica nos campos do Palácio de Kensington, local em que os duques de Cambridge, William e Kate, moram com seus três filhos. Em breve, após a chegada do primeiro filho, o casal se mudará para a região oeste de Londres, conforme comentou o anúncio da Família Real: “Mudarão à sua residência oficial em Frogmore Cottage”.

Por falar nas duas famílias, recentemente, os integrantes da coroa britânica participaram da celebração ao Dia do Commonwealth e a interação entre as duquesas deu indícios de sua proximidade! Apesar dos rumores de uma suposta rivalidade, Kate foi fotografada abraçando Meghan, dando dois beijinhos no rosto logo em seguida. E só pelos sorrisos registrados durante o momento, já dá pra dizer que não há nada de anormal entre elas! Chega de colocá-las uma contra a outra, né?