Hugo Gloss

Meghan Markle homenageia a princesa Diana na primeira aparição real após o anúncio da gravidez

SYDNEY, AUSTRALIA - OCTOBER 16: Meghan, Duchess of Sussex greets members of the crowd at the Sydney Opera House on October 16, 2018 in Sydney, Australia. The Duke and Duchess of Sussex are on their official 16-day Autumn tour visiting cities in Australia, Fiji, Tonga and New Zealand. (Photo by Chris Jackson/Getty Images)

Meghan Markle homenageou a falecida princesa Diana em sua primeira aparição pública ao lado do príncipe Harry, depois da confirmação da sua gravidez, nesta segunda-feira (15).  O casal foi fotografado em Sydney,  na Austrália, após chegar no país no domingo, como parte de sua primeira turnê real. Então, a duquesa de Sussex foi flagrada com as joias da sogra para compor o look, dando a ele um toque atemporal, com um par de brincos de borboleta usados ​​anteriormente por Lady Di.

Meghan Markle usando o mesmo brinco que a princesa Diana (Foto: Getty)

Segundo informações da revista People,  as joias foram usadas pela princesa Diana durante uma viagem ao Canadá em 3 de maio de 1986 , ou seja, um ano depois que ela deu à luz Harry. Além disso, também foi reconhecida uma  pulseira de ouro de Diana, que foi usada por ela quando visitava o Lord Gage Centre for Old People, em Newham, Londres, em 1990 (clique aqui para ver a foto).

Ainda segundo à publicação, esta não é a primeira vez que Meghan homenageou Lady Di. Para a recepção do casamento deles, em 19 de maio deste ano, a duquesa também usou o anel de água-marinha que pertenceu à sogra em sua mão direita. Já a princesa Diana usou a peça em um leilão de suas próprias roupas na Christie’s em 1997.

Príncipe Harry e Meghan chegando à Sidney, Austrália, após anúncio da gravidez. (Foto: Getty)

Depois chegarem à Sydney, Meghan e Harry compareceram a uma recepção de boas-vindas na Admiralty House, onde receberam os primeiros presentes oficiais do bebê pelo governador-geral Peter Cosgrove e sua esposa, Lady Lynne Cosgrove.

Isso é tão fofo, é o nosso primeiro presente para o bebês!“, Disse Meghan, no vídeo do Facebook da revista People ao receber um canguru de pelúcia.

*Leia também:

Saiba qual será o título do próximo bebê real e as regras que Meghan Markle deverá seguir

‘People’ revela reação de Kate Middleton ao saber da gravidez de Meghan Markle

 

Sair da versão mobile