Famosos

Meghan Trainor fala sobre a recuperação de Demi Lovato: “Mais forte do que nunca”

Victoria Nascimento - Publicado em 13/08/2018 às 9:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Meghan Trainor aproveitou sua participação na noite de domingo, 12, no Teen Choice Awards 2018 para enviar mais amor e encorajamento à Demi Lovato. As duas se apresentaram juntas em 2016, em homenagem a Lionel Richie no Grammy Awards, e assim começou a amizade. Na entrevista ao ET, Meghan falou sobre o que espera da recuperação de Demi após este período na reabilitação.

“Nós amamos você, Demi. Você é tão forte. Sabemos que você voltará mais forte do que nunca e mal posso esperar pelo retorno dela”. No mês passado, Trainor falou sobre Lovato penas algumas horas após a notícia da hospitalização de Lovato.

Eu apenas disse: ‘Nós amamos você’, porque é doloroso para ela, mas também toda a sua equipe e sua família e todos ao seu redor. Eu conheço a equipe dela, e deve ser um choque para eles. Só espero que estejam todos bem, e espero que ela esteja bem agora no hospital”, comentou Trainor na época.

MENSAGEM AOS FÃS

No último fim de semana, Demi divulgou uma carta em que falou pela primeira vez sobre sua internação e o vício em drogas. A cantora postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, reforçando o seu compromisso em superar a dependência química. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, conta a cantora.

No final da mensagem, a ex-Disney afirmou que o próximo passo era focar em sua reabilitação: “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada que devo percorrer até a minha total recuperação. O amor que vocês me demonstraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa para o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”.

TURNÊ CANCELADA

Na quarta-feira (8), a artista anunciou o cancelamento de todas as datas da turnê “Tell Me You Love Me” para se dedicar ao tratamento. O anúncio foi feito pela DF Entertainment, empresa argentina que levaria a cantora a Buenos Aires. “Infelizmente Demi Lovato cancelou suas datas da turnê na América do Sul para se concentrar em sua recuperação. A turnê de seis cidades estava programada para visitar Chile, Argentina e Brasil começando no dia 14 de novembro. Os shows na Argentina e Brasil tinham Becky G como convidada especial”, afirma parte do comunicado.

A Live Nation e a Multi Entretenimento, parceira local para os shows em Recife e Fortaleza, ainda divulgaram um comunicado desejando “plena recuperação de Demi Lovato e torcida para que a artista possa voltar à América do Sul em breve”.