A vilãzona era só na frente das câmeras mesmo! Nesta quarta-feira (26), Mel Maia participou do “PodPah” e revelou alguns segredos inéditos dos bastidores de “Avenida Brasil”. Ao relembrar sua experiência na novela, a atriz contou que Adriana Esteves chorava quando precisava gravar cenas de violência entre Carminha e Rita. Na época, Mel tinha apenas sete anos.
Durante a conversa, ela detalhou que Adriana sofria ao interpretar momentos de agressividade contra a personagem. “Lembro que, quando a Adriana Esteves tinha que me maltratar, ela chorava e levava bronca da diretora”, afirmou. Segundo ela, a veterana chegou a receber orientações da direção. “Por que você está chorando? Isso aqui é profissionalismo, não pode”, continuou.
A atriz reforçou que, apesar da tensão da colega, ela encarava tudo com naturalidade e confessou que a rotina contribuiu para sua formação como artista. “Naquela época era tudo um pouco mais duro. Acho que até foi bom para eu aprender”, avaliou.

Ela também lembrou que, mesmo novinha, não aceitava qualquer atitude dos superiores. “Era uma criança super ‘recalcadinha’, não levava nada para casa. Se alguém vinha brigar comigo e falava: ‘Olha só: não pode fazer isso…’, eu só [respondia]: ‘Ah, é? Pare de cuspir na minha cara, por favor’. Era debochada e barraqueira”, brincou.
Mel finalizou, afirmando que, de forma geral, o clima geral era positivo. “Só tenho lembranças de que foi um parque de diversões e muito legal. Aprendi muito, foi tipo uma escola”, completou.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques