Famosos

Melhor amiga de Meghan Markle, Jessica Mulroney fala sobre influência da duquesa na moda e relembra história curiosa: “Nova maneira de criar negócios”

Gabriel Bastos - Publicado em 07/03/2019 às 20:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Você quer influência, @? Em entrevista à Harper’s Bazaar divulgada nesta quinta (07), Jessica Mulroney falou sobre o poder que Meghan Markle, sua melhor amiga, carrega consigo! A designer canadense mencionou um caso em que a duquesa de Sussex foi crucial para uma marca de roupas. Além disso, ela comprovou que é de confiança para a amiga, assegurando a privacidade.

À publicação, Jessica revelou que um look da ex-estrela de “Suits” acabou sendo fundamental para que uma empresa não fechasse as portas, graças à repercussão da sua aparição com um vestido da marca. Heroína! “É difícil ser uma designer. É realmente difícil ser uma estilista canadense. Às vezes, tudo que você precisa é uma única pausa que vai mudar sua vida. Se você tem um item numa celebridade, é como o topo do topo – uma nova maneira de criar negócios”, desabafou.

Príncipe Harry e Meghan Markle em Marrocos (Foto: Facundo Arrizabalaga/Getty Images)

Mas antes mesmo de falar sobre a amiga, ela já comentou que reservaria a privacidade da duquesa. “Existem coisas que eu jamais vou falar, é claro. Minha vida é um livro aberto, mas ter sempre algumas páginas secretas que ninguém poderá ler”, defendeu Mulroney. “Todas as pessoas precisam ter um pouquinho de privacidade em sua vida. Tem algumas certas coisas que seguro bem guardadas por sua importância e em segredo”, acrescentou ela.

Por fim, ela que é mãe de dois gêmeos e uma filha – que, inclusive, foram pajens e daminhas no casamento real – deu dicas sobre uma boa maternidade. “Para ser uma boa mãe você precisa sair fora disso por algum momento. Não importa se isso signifique tirar o visual casual de mãe ou sair com suas amigas – e não só seu grupo de amigas mães – relaxando com outras mulheres”, aconselhou. Seguindo essas dicas, essas duas ainda vão se divertir muito juntas, hein? #Goals