MET Gala 2019: Corpo de Kim Kardashian levanta suspeitas nas redes, e personal da estrela se posiciona: ‘Vejo ela suando!’

Nesta segunda-feira (6), Kim Kardashian passou pelo ‘pink carpet’ do “MET Gala 2019”, fazendo o que sabe fazer de melhor: chamar atenção! A mãe de North, Saint e Chicago atraiu os holofotes para si e causou por pelo menos dois motivos – o look, um vestido assinado por Thierry Mugler, que dava a ilusão de que a estrela estava encharcada, e sua cintura finíssima. Nas redes sociais de Kim, seguidores se mostraram preocupados com a saúde dela e até questionaram se a empresária teria tirado uma das costelas!

Meta de cintura!“, exclamou uma fã na seção de comentários da foto da Kardashian no Instagram. “Eu chamo isso de ‘tirar as costelas’, provocou outra internauta. Uma terceira endossou: “Nenhuma quantidade de exercício ou dieta pode mudar tanto a sua forma corporal. Tem que ser uma cirurgia e eu não consigo imaginar a coragem de remover as costelas para deixar a cintura ridiculamente pequena como essa aí. É muito perturbador“.

Kim Kardashian monopolizou os olhares com esse vestido de látex, super marcado no corpo (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Até o momento, Kim não se manifestou sobre os comentários, mas sua personal trainer sentiu que deveria. A ex-fisiculturista Melissa Alcantara, que desde maio de 2017 é a responsável por acompanhar os treinos da filha de Kris Jenner garantiu que não tem nada de cirurgia nessa história. “Para deixar isso claro: 1- Esse vestido tem um corset. 2- Kim treina para caramba seis dias por semana, ela acorda cedo e é muito dedicada! 3- Eu ajudei no caminho, mas ELA fez o trabalho! Eu amo elogios de toda forma“, começou a profissional, em texto publicado nos Stories do Instagram.

E O MAIS IMPORTANTE, eu não me importo com suas opiniões sobre o corpo dela, se vocês acham que é falso ou não! Eu vejo ela todas as manhãs, eu vejo ela treinando, vejo ela suando e vejo o trabalho que ela faz fora da academia e ISSO é louvável!“, arrematou Melissa. Personal e advogada, a gente gosta assim! hahahaha

A cintura da discórdia! (Foto: John Lamparski/Getty Images)

Um dos eventos mais esperados por fashionistas ao redor do mundo, o MET Gala movimentou Nova York na noite desta segunda-feira (6). O baile, orquestrado pela revista Vogue norte-americana e sua editora-chefe poderosa, Anna Wintour, tem o intuito de levantar fundos para o Instituto de Figurinos do MET (Metropolitan Museum of Art).

Estrelas de todas as áreas do entretenimento passaram pelo ‘pink carpet’ do evento, usando trajes irreverentes e para lá de ousados; este ano, o tema do baile foi “Camp”, e envolveu tudo o que é excêntrico, divertido e glamouroso. Tratava-se de uma homenagem ao icônico ensaio feito pela escritora, artista e ativista Susan Sontage, o “Notes on camp”, em 1964. Basicamente, o conceito elevava a extravagância e o que é “fora da caixinha” a um patamar superior, mostrando que é possível haver beleza fora dos padrões aos quais estamos acostumados.

Além de Kim Kardashian, um verdadeiro batalhão de celebridades prestigiou o evento; confira na galeria a seguir: