MET Gala 2019: Lindsay Lohan faz comentários ácidos sobre vestido de Zendaya e o compara ao de Claire Danes em 2016

Que shade foi esse?? A segunda-feira (06) foi marcada de inúmeras surpresas por conta do “MET Gala 2019”. O tradicional baile de Anna Wintour contou com a presença de personagens da classe altíssima de Hollywood e do mundo pop internacional. Dentre elas, Zendaya chamou atenção com uma transformação linda de seu vestido, ao melhor estilo Cinderella. Bem, mas nem todos parecem ter curtido o visual… como deu a entender Lindsay Lohan.

Como era de se esperar, Zendaya amou sua noite de princesa, e dividiu o momento com o mundo através das redes sociais. Até que, em sua melhor versão de “Meninas Malvadas”, Lindsay apareceu e deixou comentários ácidos na publicação da atriz. “Claire Danes já fez isso com Zac Posen”, escreveu ela, em resposta às imagens do momento. Dá uma olhada:

Lindsay Lohan dá alfinetada em Zendaya por conta de vestido no “MET Gala 2019” (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco depois, Lohan voltou a mostrar seu lado Regina George, soltando fortes alfinetadas na ex-estrela de “No Ritmo”. Dessa vez, um pouquinho mais direta e ríspida. “Claire Danes, você usou esse vestido de forma tão linda, eu não sei porque alguns acreditam que vão conseguir ficar mais chique. Nunca”, disparou Lindsay. Eita! Confira aqui:

Lindsay Lohan dá alfinetada em Zendaya por conta de vestido no “MET Gala 2019” (Foto: Reprodução/Instagram)

Pra quem não lembra, no MET Gala de 2016, Claire Danes usou um vestido semelhante, que também se iluminava enquanto ela desfilava pelo tapete vermelho, bem ao estilo Cinderela. Veja aqui:

Claire Danes com seu look “Cinderella” no “MET Gala 2016” (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Claire Danes com seu look “Cinderella” no “MET Gala 2016” (Foto: Larry Busacca/Getty Images)

Quanto aos comentários mencionados, Zendaya ainda não se pronunciou. No entanto, ela recebeu muito apoio dos internautas, seja de seus fãs, ou mesmo de amigos celebridades. Fadinha estilosa! Mas entre escolher uma ou outra, admiramos as duas, porque elas merecem!