Meu Deus! Lady Gaga leva tombaço após ser carregada por fã durante show e tem a melhor reação; assista!

Já que é pra tombar, tombei! Lady Gaga passou por maus bocados durante o show de sua turnê “Enigma”, que rolou ontem (17), em Las Vegas. Me perdoa por ter dado uma risadinha disso, meu Deus!

Essa foi a primeira performance da diva após voltar de um ‘break’ para curtir as férias do verão norte-americano. Um fã que estava na plateia subiu ao palco e começou a dançar com a cantora. Até aí, tudo bem, mas em certo ponto, o rapaz pegou a loira no colo, mas não aguentou carregar o peso do talento de Gaga e os dois acabaram levando um baita tombo, caindo lá de cima, direto pro chão!

Senti a dor daqui, viu? Ainda bem que nada mais grave aconteceu! Sem querer, alguns dos espectadores acabaram gravando o momento em vídeo. Separamos alguns para vocês conferirem:

“Fico pensando se ela pediu pra ele a segurar ou queria ser segurada, sinto que ela não deixaria ele a pegar no colo aleatoriamente e ele também não teria tentado, ao menos que ela quisesse. Espero que os dois estejam bem. Isso é tão assustador”, observou uma seguidora. Logo em seguida, sua dúvida foi sanada, com provas em vídeo de um outro admirador. “Ela pulou em cima dele”, avisou.

Um little monster brasileiro que estava na plateia ainda revelou que a popstar não ficou brava e até mesmo tirou sarro da situação. “Ela pediu pra ele jurar que não ia se culpar [pela queda]. Falou que o amor deles era tão grande que os derrubou do palco”. Kkkk Que fofa! A melhor reação possível, né?! Ícone demais!

“Acho que foi ótimo. 11 anos e nos gostamos tanto que caímos do palco junto. Nós caímos nos braços um do outro, somos tipo Rose e Jack, do Titanic”, disse a artista, depois do acidente.

Mais tarde, nossa rainha publicou uma foto numa banheira de gelo, após o show. Na legenda, ela escreveu que essa seria uma rotina após toda apresentação. “Banheira de gelo por 5-10 minutos, banheira quente por 20, depois [coloco] uma roupa de compressão cheia de bolsas de gelo por mais 20″. Faltou dizer que era pra aliviar a dor do tombo que rolou, né, amiga?!