Meu Deus! Pedro Scooby sofre grave acidente no mar e preocupa amigos: ‘O mais perto da morte que já cheguei’; vem ver

Gente, que tenso! Pedro Scooby deu um baita susto em seus amigos enquanto pegava ondas nesta quarta (13), em Nazaré, Portugal. O surfista sofreu um acidente e ficou desacordado durante alguns segundos, deixando todos muito preocupados.

O ocorrido veio à público durante a manhã, por meio das redes sociais de Harley Alves, videomaker e amigo de Scooby. Horas depois, o próprio Pedro tranquilizou os familiares, amigos e fãs, e postou uma série de vídeos explicando o que havia acontecido. “Bom, tô vivo. Vou começar falando que foi o pior perrengue que eu já passei na minha vida, disparado. Foi o mais perto da morte que eu já cheguei”, desabafou.

“Fiquei várias ondas em baixo d’água, todo mundo me procurando… conseguiram me localizar depois de um tempo. Graças à Deus eu estou bem! Queria tranquilizar meus familiares e amigos que estão mandando mensagem. Tá tudo certo. Passei mal depois que saí da água”, contou.

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Em seguida, o atleta agradeceu outro surfista que lhe ofereceu importante ajuda durante o momento tenso. “Queria agradecer ao Sebastian, que é um alemão, ele que me resgatou ali, tava mais próximo e me levantou, me levou pra areia e me carregou até o carro. Ele tinha um equipamento com oxigênio ali e me ‘entubou’, botou uns cobertores me aqueceu, e eu fiquei ali respirando no oxigênio por uns 30 minutos e me recuperei bem rápido”, afirmou ele.

Mesmo tendo enfrentado um grande perigo, Pedro levantou a cabeça e encarou a situação de uma forma otimista. “Só queria agradecer a todo mundo pelo carinho e mensagens de apoio. Tô com o corpitcho doendo, meio quebradinho, mas é isso galera, tô vivo! Peguei uma bomba animal! Fui perto da morte? Fui! Mas tô vivo? Tô! Então vamos comemorar!”, disse, em tom animado.

Por fim, o rapaz deixou uma reflexão, um pouco mais séria, e aconselhou os seguidores: “Aproveitem ao máximo a vida de vocês. A gente nunca sabe. De uma hora pra outra tudo pode acabar. A vida é um sopro, então curta cada momento, ame muito, crie amigos, não inimigos. Aproveite cada momento como se fosse o último, porque de repente, amanhã você pode não estar aqui. Vamos ser felizes!”. Assista aos vídeos abaixo:

O assunto ganhou conhecimento após duas publicações feitas por Harley, em seu Twitter. Assustado, ele relatou o ocorrido: “O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother”.

Ainda muito aflito com o que havia presenciado, ele continuou: “Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais”. O atleta estava participando de uma competição em Nazaré, local conhecido pelas ondas gigantes e perigosas. Que bom que já está tudo bem com Scooby, né?!