Michael Bublé foi o convidado da última edição do “Carpool Karaoke”, de James Corden, nesta sexta-feira (26). Durante o quadro, os dois entoaram alguns dos maiores sucessos do cantor, como “Haven’t Met You Yet” e “It’s A Beautiful Day”. No entanto, a conversa tomou um rumo emocional quando eles começaram a falar sobre o filho mais velho de Bublé, Noah, que foi diagnosticado com câncer, aos três anos de idade.
O cantor disse que quando recebeu a notícia sobre o diagnóstico de câncer de seu filho, em 2016, sua “vida inteira acabou“. “É tão difícil ter que reconhecer isso porque é muito doloroso falar sobre isso“, confessou ele.
Segurando as lágrimas, Bublé falou um pouco sobre como a família reagiu e como todos eles se mudaram para a Califórnia para obter o melhor tratamento para Noah, que desde então está em remissão.
“Quando tudo isso começou, eu me tornei a força para de alguma forma nos puxar, nos erguer e ser positivo“, comentou Bublé. “Quando a quimioterapia acabou e ele estava bem, eu caí. Apenas caí. E agora é a minha mulher que me mantém de pé. Sabe, ele tem cinco anos e ama o homem-aranha. Nós dois amamos. E eu digo para ele: ‘O homem-aranha é maravilhoso, o super-homem é maravilhoso, mas eles são falsos. Não são reais. Você é um super-herói. Você é o meu herói real“, declarou o cantor. Que lindo!
Ele ainda encorajou o público a contribuir para a campanha “Stand Up to Cancer” antes que ele e Corden terminassem a edição emocionante do “Carpool Karaoke” com uma versão MARAVILHOSA de “Home”. Quase caiu uma lágrima aqui!
Leia também: