Hugo Gloss

Michel Teló detalha fortuna milionária e revela não viver mais de música: “Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”; assista

Reprodução/ Redes Sociais

Michel Teló abriu o jogo sobre a fortuna que fez ao longo de sua carreira e contou que, hoje em dia, não depende mais de shows para se sustentar. Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, o artista revelou ter acumulado um patrimônio milionário, constituído por fazendas, imóveis e a mansão onde vive atualmente com a mulher, Thaís Fersoza, e seus dois filhos.

Teló relembrou o início da carreira de cantor, quando já poupava e investia os primeiros cachês: “Mesmo com o Grupo Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. O meu pai convertia em boi, ele ia reinvestindo na fazenda mesmo. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”.

Atualmente, o astro do sertanejo é dono de três fazendas: duas para a criação de gado, uma no Mato Grosso do Sul e outra no Pantanal; e a de plantação de mogno africano, em Minas Gerais. “Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler, tem os mognos com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor”, disse ele.

Michel explicou que a ideia de administrar imóveis de aluguel surgiu através de uma parceria com um colega. “Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida. Desde antes do Tradição eu já guardava [dinheiro]. Eu levo uma vida simples perto da loucura que a turma faz”, afirmou.

Michel Teló, atualmente é dono de três fazendas. (Reprodução/ Instagram)

O dono do hit mundial “Ai se eu te pego” revelou também que a mansão avaliada em R$ 15 milhões, localizada na Zona Oeste do Rio, foi o primeiro bem que ele e Thaís adquiriram juntos: “A casa foi uma conquista minha e da Thaís, a gente fez questão de comprar juntos. A Thaís tem também a história dela e ela fez questão da gente investir juntos. A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor”. Assista à entrevista completa:

 

Sair da versão mobile