Miguel Falabella não poupou suas críticas a Cássia Kis. Nesta sexta-feira (13), em entrevista à rádio portuguesa RFM, o ator recordou experiências passadas com a atriz veterana e detonou a postura dela. O dramaturgo estava acompanhado de Danielle Winits, enquanto divulgavam a turnê da peça “A Mentira” no país europeu.
Falabella abriu o jogo e assumiu que tinha certo arrependimento e memórias ruins após trabalhar com Cássia em projetos passados. “O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”, disse o artista, reforçando como a atriz o surpreendeu pela maneira como lidava com outras pessoas.
O ator contou que chegou a dar um conselho para a colega na época, mas que a questão não foi muito além. “Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos junto. E eu até na época falei: ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, declarou.
https://twitter.com/omarxista/status/1614069405692092416?s=20&t=p3DIWE9xj_4q4noqNEduxg
Apoiadora ferrenha do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Cássia Kis tem sido alvo de críticas após ser vista em manifestações e atos antidemocráticos. Em vídeos que viralizaram na web, a intérprete de Cidália em “Travessia” já foi vista rezando em protestos, em meio aos cartazes que pediam “intervenção”. Além disso, a atriz também causou polêmica com falas sobre a comunidade LGBTQIA+ e foi acusada de homofobia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques