Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, posta vídeo chorando, desabafa e preocupa seguidores: ‘Este sou eu sem mentiras’

A duas semanas da estreia da terceira temporada de “La Casa de Papel”, Miguel Herrán, intérprete do Rio na produção, decidiu compartilhar com os seguidores no Instagram, um registro bastante pessoal de sua vida. No vídeo, o ator espanhol de 23 anos aparece chorando.

Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje!“, desabafou ele, na legenda da publicação. “Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras“, concluiu.

Na seção de comentários, seguidores se mostraram preocupados com o que o astro poderia estar enfrentando. Colegas de elenco também se manifestaram, com apoio e recados afetuosos. “Eu te amo, pequenino“, declarou Esther Acebo, a Mónica de “La Casa”. “Um abraço, amigo. Forte“, mandou Álvaro Morte, o professor da série. “Gostaria de te abraçar agora“, reforçou Paco Tous, o Moscú.

A atriz espanhola Paula Echevarría também comentou: “Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra… Querido, nunca choveu uma chuva que não tenha parado“. E Miguel Ángel Silvestre, mais conhecido por ter dado vida ao Lito de “Sense8” atribuiu o registro ao eclipse solar desta semana. “Vejo que não sou o único afetado pelo eclipse! Eu compartilho do mesmo sentimento sem saber o porquê“, declarou.

Em tempo, a terceira parte de “La Casa de Papel” estreia no próximo dia 19 na Netflix. Abaixo, você assiste ao trailer: