Mila Kunis revela reação hilária de Ashton Kutcher ao “flagrá-la” vendo cenas de sexo de “Bridgerton” — confira!

A família mais fértil da alta sociedade e a mais “saidinha” também! Kkkk Quem já conferiu todos os episódios de “Bridgerton” sabe que alguns personagens da série adoram protagonizar cenas de “vuco vuco”… Bom, a atriz Mila Kunis descobriu isso talvez da maneira mais constrangedora possível, quando seu marido, o ator Ashton Kutcher, a pegou “no flagra” e achou que ela estava vendo algum filme pornô. Eita, lasqueira!

Nesta terça-feira (2), o casal participou do programa “Today” e explicou como aconteceu o mal-entendido. “Eu adormeço às 21h30 e apago. Não importa o que esteja acontecendo — estou dormindo”, contou a atriz. No entanto, ontem ela não conseguiu interromper sua maratona de “Bridgerton”. “Na noite passada, eu claramente fiquei acordada até meia-noite. Eu estava tipo, ‘O que está acontecendo neste programa?'”, brincou Mila.

Na ocasião, ela tinha acabado de chegar nas cenas quentes de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Eis que Ashton Kutcher, que já estava dormindo ao lado da esposa, acordou e ficou assustado com os sons — e as imagens na TV. Segundo Mila, a primeira pergunta do marido foi: “Você está assistindo a um filme pornô?”. 

Continua depois da Publicidade

Em sua defesa, o artista explicou que estava confuso por estar sonolento ainda. “Ela estava assistindo no meio da noite. Eu não sabia o que estava acontecendo! Eu estava tipo, ‘Há mais alguém na cama?’ Foi assustador!”, divertiu-se Ashton ao relembrar. As apresentadoras Hoda Kotb e Jenna Bush Hager adiantaram para Kunis que ela não perderia por esperar os próximos episódios. “Eu estou tão animada”, confessou a atriz. “Você está me traindo com essa série?”, zoou Kutcher.

Para a felicidade de Mila Kunis — e de toda a nação —, “Bridgerton” foi renovada para uma segunda temporada, que agora terá como foco a história de Anthony (Jonathan Bailey). E não é de se espantar! O programa, produzido por Shonda Rhymes, conquistou o título de série da Netflix mais assistida no catálogo. Para se ter uma ideia, foram mais 82 milhões de famílias que conferiram os episódios nas primeiras quatro semanas desde o lançamento.