Miley Cyrus curte e comenta postagem comparando detalhe curioso nas fotos do atual e de seus ex-namorados

Afrontosaaa! Assim como a gente, Miley Cyrus não só fica com os dedinhos coçando, como adora retrucar as coisas ditas sobre ela por aí! Uma conta no Instagram postou uma montagem de fotos da cantora ao lado de seus exes Liam Hemsworth e Kaitlynn Carter, e o atual namorado Cody Simpson, reparando num detalhe bem curioso…

Aparentemente, Miley adora colocar um filtro preto e branco nas fotos com os amados! Talvez ela ache meio poético, não sei kkkk. A diva acabou se deparando com a publicação, deixando seu like e o seguinte comentário: “Clássico”. A gente ama esse bom-humor dela! Veja:

View this post on Instagram

same filter @mileycyrus

A post shared by mc gf's (@xmcx.ig) on

Rainha da zoeira! (Foto: Reprodução/Instagram)

Cyrus já provou que é adoradora das redes sociais antes. Ela é super aberta e compartilha tudo sobre sua vida com os fãs, seja através do Insta ou do Twitter. Seu mais novo romance com Cody ganhou conhecimento do público graças às fotos postadas pela loira nos Stories.

Relembre o caso:

Como contamos anteriormente, a cantora foi vista no início do mês (03), aos beijos com Cody Simpson, seu amigo de longa data. A intérprete de “Slide Away” foi flagrada com o australiano em um mercadinho de Los Angeles. Testemunhas revelaram que eles passaram rapidamente pelo local, onde compraram bebidas e sushi, e até trocaram um “beijo rápido” enquanto analisavam as opções de comida.

No dia seguinte (04), Miley se pronunciou sobre o assunto. Em seus Stories, ela riu muito da situação e confirmou que está pegando o loiro, compartilhando até um vídeo em que os dois apareciam se beijando! No primeiro vídeo, a popstar compartilhou uma foto do boy sem camisa e escreveu: “22 anos, australiano (meu tipo), abdômen”. Tudo com um sinal de “check” do lado.

Em seguida, ela mostrou o flagra dos dois dando uma bitoca e escreveu: “Será que uma garota não pode comer um açaí pela manhã e ter uma sessão de pegação matinal em paz?!”. Para completar, ela agradeceu uma matéria do Buzzfeed que contava sobre seu novo pretendente. Na publicação, a jornalista escreveu: “Depois de fazer minha pesquisa sobre Cody, não posso culpar a Miley”. E a nossa eterna Hannah Montana respondeu: “Obrigada”. Bem resolvida, né?

(Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Cody também não está escondendo nada de ninguém e até anunciou (a pedidos da amada), sua nova música intitulada “Golden Thing”, escrita em homenagem à Cyrus. A canção será lançada nessa sexta (18) e o anúncio veio junto de uma foto da artista, tirada por Simpson. Fofos!

View this post on Instagram

golden thing. friday. presave in bio.

A post shared by Cody Simpson (@codysimpson) on