Miley Cyrus fala sobre incêndio que destruiu sua casa, declara amor por Liam Hemsworth e revela “cantada” em Ariana Grande

A divulgação do novo single de Miley Cyrus e Mark Ronson está a todo vapor! Nesta semana, nossa princesa da demolição foi a vários programas de rádio norte-americanos para falar sobre “Nothing Breaks Like A Heart”, e de quebra acabou contando vários fatos interessantes a respeito de sua carreira, incluindo sua participação na série “Black Mirror”! A cantora também falou sobre seu relacionamento com Liam Hemsworth, os incêndios na Califórnia, que acabaram destruindo sua casa, e sua relação com Ariana Grande.

“Da última vez que estive aqui, eu estava divulgando o álbum ‘Younger Now’, que claramente tinha uma influência mais country, mas eu sentia que ainda amava muito a música pop e eu amo o tipo de música que pode ser tocado nas festas e os jovens podem dançar. Eu senti como se o country não fosse exatamente uma casa para mim”, admitiu a ex-estrela da Disney durante passagem no dia 11 pelo programa ‘Cubby and Carolina in the Morning’, da rádio KTU.

Eu acho que o Mark me ajudou a refinar o meu som, de um modo que eu posso fazer tudo o que eu quero. Eu posso fazer algo moderno, novo, e criar algo…”, ela fez uma pausa, pensando no que quer dizer exatamente. “O que eu amo a respeito dessa música [‘Nothing Breaks’] é que as pessoas falam que ela as lembra de algo que elas amam, que nunca escutaram nada parecido antes e ainda assim parece clássica. Eu sinto que nós [ela e Mark] somos a combinação perfeita”, declarou. E aí, você concorda com a cantora? Assista à entrevista abaixo:

Já no programa de Howard Stern de hoje (12), na SiriusXM, Miley confirmou que cantará junto com Sean Ono Lennon e Mark Ronson a música “Happy Xmas (War is Over)”, no “Saturday Night Live”. Estamos loucos para conferir o resultado dessa parceria! Já pensou? “É tão mágico cada vez que nós cantamos… fico arrepiada”, declarou.

View this post on Instagram

holiday styles 🌲💔 @mileycyrus @nbcsnl

A post shared by Mark Ronson (@iammarkronson) on

De acordo com a Billboard, a respeito do incêndio em Malibu, que destruiu seu lar (incluindo sua extensa coleção de perucas, seu altar para Elvis Presley e o manuscrito de suas canções), a voz de “Wrecking Ball” disse que estava longe na época, filmando “Black Mirror” na África do Sul, e nunca amou tanto Liam Hemsworth. O namorado, ou “parceiro de sobrevivência”, como Miley chamou, estava em Malibu na época e se esforçou para salvar todos os animais do casal: sete cachorros, quatro cavalos, dois porcos e três gatos. “Ele se deu muito bem por ter salvado os animais”, disse com malícia.

Miley durante passagem pela rádio SiriusXM.(Foto: Cindy Ord/Getty Images)

Ao ser perguntada por mais detalhes sobre sua participação em “Black Mirror”, Miley ficou um pouco nervosa, já que tudo está sendo mantido sobre sigilo absoluto. “No minuto que eu digo que nunca mais quero fazer algo de novo, lá estou eu querendo fazer”, admitiu a respeito de atuar. Ela ainda disse que fazer a série da Netflix foi uma revelação: “Eu odeio tudo que faço, mas esta foi a primeira vez que eu terminei algo me sentindo muito orgulhosa do meu trabalho… mas você sabe, eu gostar talvez signifique que seja horrível”. A gente duvida! Miley ainda disse que seu papel é muito dinâmico, e que pôde interpretar “muitos lados” de sua personagem. Olha aí, será que Miley vai fazer o mesmo caminho de Lady Gaga?

Para completar a conversa, Miley ainda declarou que admira muito Ariana Grande e que entrou em contato com a colega de profissão após o término dela com Pete Davidson, mandando um emoji de gato com olhinhos de coração. “Eu achei que faria ela se sentir bem, talvez como se eu estivesse dando em cima dela um pouco”, explicou, dizendo em seguida que Ariana respondeu com um emoji de nuvem. “Eu não entendi… Eu acho que ela estava dizendo, tipo, ‘estou bem e estou aqui… obrigada por pensar em mim”. A gente quer esse feat para ontem!

* Leia também:

— Irmã de Miley Cyrus confirma participação da cantora na nova temporada de ‘Black Mirror’; saiba detalhes

— Hailey Bieber é pega em detector de mentiras com pergunta sobre Justin e Kendall, e revela que era esnobada por Miley Cyrus

— Miley Cyrus revela que voltou a fumar maconha: “Minha mãe que me fez voltar”