Miley Cyrus se pronuncia sobre ataque de ‘fã’ que a beijou à força em saída de hotel

A diva Miley Cyrus resolveu se pronunciar sobre o susto que passou em Barcelona no último fim de semana, após se apresentar no festival Primavera Sound. Ao sair de seu hotel acompanhada do marido, Liam Hemsworth, que andava em sua frente, e ser cercada por uma multidão de fãs, a cantora foi atacada por um homem, que lhe puxou pelo cabelo e lhe deu um beijo no rosto, antes de ser afastado pelos seguranças de Miley.

Nesta terça-feira (4), a diva usou suas redes sociais para comentar o lamentável incidente. Ela compartilhou um trecho do programa “The View”, que exibiu o vídeo do momento, e rebateu um comentário de que “teria pedido” pela atitude desrespeitosa do homem.

Falando em terceira pessoa, em referência ao título de seu novo EP, “She is Coming”, Miley escreveu: “Ela pode usar o que ela quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode estar nua. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento“.

Disse tudo, né?! A estrela ainda escreveu a tag “NãoMexaComMinhaLiberdade”, que faz parte da letra de sua nova música “Mother’s Daughter”, ao compartilhar no Stories do Instagram prints de comentários maldosos a culpando pelo comportamento do rapaz.

O momento, documentado pelos próprios fãs, deixou a voz de “Cattitude” bastante nervosa — e com razão! Apesar de ter durado apenas alguns segundos, a atitude do homem foi extremamente intrusiva. No vídeo de cinco segundos, ele aparece tentando se aproximar do casal atrás da grade que separava o público dos astros. Até então, Miley estava sorrindo e cumprimentando todos que foram lhe ver. A popstar, então, é puxada pelo cabelo, e depois pela roupa. O homem passa o braço em volta de seu pescoço e tenta beijar seu rosto. Miley se vira bruscamente, tentando escapar do gesto, e os seguranças rapidamente entram em ação. Liam olha para trás e, mesmo sem entender o que está acontecendo, puxa a esposa para seu lado e a abraça. Veja abaixo:

https://twitter.com/PopSirens/status/1135329508087730177

Como falamos aqui, Miley estreou seu último trabalho, o EP “She Is Coming”, na semana passada. Este é o primeiro de uma série de três EPs; os outros dois se chamarão “She Is Here” e “She Is Everything”. Juntos, os três trabalhos formarão seu novo álbum, intitulado “She Is Miley Cyrus” — porém, as datas de lançamento ainda não foram divulgadas.