Novos rumos para Millie Bobby Brown! Em entrevista para a Glamour britânica divulgada nesta segunda-feira (16), a atriz falou dos preparativos para o casamento com Jake Bongiovi e rebateu as críticas sobre oficializar a união aos 19 anos. Eleita como a “Mulher do Ano” pela revista, Millie também falou sobre a temporada final de “Stranger Things“, e explicou por que sente que a série da Netflix a “impede” de seguir em frente com outros projetos.
Casamento
Millie, de 19 anos, e Jake, de 20, anunciaram o noivado em abril deste ano. Eles estão juntos desde 2021 e a primeira aparição conjunta foi no “BAFTA Film Awards” de 2022, em Londres. Segundo ela, os dois se conheceram em “um período realmente interessante” de sua vida.
Antes de Jake, a jovem viveu um relacionamento conturbado com o tiktoker Hunter Ecimovic. Na época, ele foi para as redes sociais e fez comentários ofensivos sobre a vida sexual da estrela. Algum tempo depois, o rapaz retirou as falas, mas a artista admitiu que as alegações a fizeram se sentir “impotente” e “publicamente humilhada”.
“Eu estava muito chateada comigo mesma e com as decisões que tinha tomado. Acho que estava com muito medo de ser uma mulher forte em um relacionamento. Quando conheci Jake, apenas senti que podia falar alto. Ele abraçou e encorajou isso. Eu me apaixonei por mim mesma enquanto estava com ele“, disse.
A artista também se declarou para o noivo, que foi o responsável por sua transformação. “Ele foi responsável por uma grande parte de eu amar a mim mesma e de me tornar uma mulher. Foi como se: ‘Uau, eu realmente amo essa pessoa porque ela me permite amar a mim mesma'”, completou.
Bobby Brown relatou que se apaixonou ainda mais quando percebeu que, com Jake, não seria apenas uma “esposa estereotipada”. “Eu queria ser a mulher que minha mãe e minha avó foram para mim. Ser uma esposa nunca foi a intenção. Mas depois de conhecer Jake, vi que não precisava ser uma esposa estereotipada para ele. Ele também não quer que eu seja isso. Ele quer que eu vá e faça minhas coisas, viva minha vida, e ele vai me dar a mão nesse processo. Eu pensei: ‘Eu quero isso'”, lembrou.
A atriz ainda rebateu as críticas de que os dois são muito jovens para casar. Ela explicou que ambos cresceram em famílias amorosas, e tanto ela quanto Bongiovi têm pais que se casaram cedo e seguem apaixonados. “Fomos moldados por relacionamentos maravilhosos e amorosos. Portanto, é algo pelo qual nós dois tínhamos um desejo mútuo. A família dele me aceitou e me abraçou, é muito bom encontrar uma segunda família“, declarou.
Stranger Things
A estrela de “Stranger Things” – série na qual interpreta a personagem Eleven desde os 11 anos – também contou como está se preparando para a quinta e última temporada. Para ela, mesmo com todo sucesso, estar na produção a impede de seguir com novos projetos. Com o fim da grave dos roteiristas e atores de Hollywood, as filmagens estão previstas para o primeiro semestre de 2024.
“Quando você está pronto, você pensa: ‘Tudo bem, vamos finalizar isso. Vamos acabar com isso’. A série leva muito tempo para ser filmada e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer: ‘Obrigada e adeus'”, garantiu.
Apesar de se sentir pronta para o fim, Millie Bobby Brown reforçou o carinho e os aprendizados com a série. “Me deu as ferramentas e os recursos para ser uma atriz melhor. Ninguém está morrendo. Quando terminar, ainda poderei ver essas pessoas”, acrescentou.
No próximo ano, ela estará ao lado de Chris Pratt em “The Electric State”, filme de aventura pós-apocalíptico dos irmãos Russo. “É uma oportunidade muito emocionante, que nunca pensei que seria capaz de ter. De poder ser tratada da mesma forma que ele, ser vista e respeitada da mesma forma que ele no set pela produção e pelo estúdio”, celebrou.