Millie Bobby Brown Ex Hunter Echo

Ex-namorado de Millie Bobby Brown se manifesta e pede desculpas após comentários ofensivos sobre vida sexual da artista: “Ideia estúpida”; assista

Após expor momentos íntimos que teve com Millie Bobby Brown, o suposto ex-namorado da atriz, Hunter Ecimovic, foi duramente criticado pela web. Com a repercussão de suas falas, feitas durante uma transmissão ao vivo, o influencer se manifestou sobre o caso na madrugada desta quarta-feira (14). Em um vídeo publicado no TikTok, ele pediu desculpas pelo que fez e alegou estar bêbado na ocasião.

“Eu queria que nunca tivesse acontecido. Foi uma ideia estúpida da minha parte pensar que seria ok continuar ao vivo, enquanto [os comentários] ficavam mais e mais negativos”, disse o rapaz, conhecido como Hunter Echo. De acordo com ele, a bebida o fez responder aos comentários negativos da maneira errada, trazendo à tona seu relacionamento com Millie. “Nessas duas ou três horas, eu estava ficando mais e mais bêbado”, afirmou. “Eu comecei a ficar mais descuidado e dizer coisas que nunca deveria ter dito”, assumiu ele.

Hunter Echo Millie Bobby
Hunter Echo pediu desculpas pela live na qual deu detalhes íntimos de sua relação com Millie Bobby Brown. (Fotos: Reprodução/TikTok)

No vídeo, Hunter ainda acusou as pessoas de distorcerem algumas de suas falas na transmissão. “Estou vendo muitos trechos na Internet… porque as pessoas estão tentando fazer isso 10 vezes pior. Já há histórias que estão completamente incorretas, [coisas] nunca ditas. Tudo têm sido fabricado porque é isso o que acontece, aparentemente. Muitos de vocês estão espalhando coisas que não são verdade, mesmo. Vocês só estão pegando a informação e correndo com isso”, alegou o influencer.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, Echo admitiu que não deveria ter dito tudo o que disse na live. Entretanto, o rapaz não fez sequer uma referência ao nome de Millie em seu pedido desculpas, nem desmentiu seus comentários. “Peço desculpas pela transmissão. Eu não tenho orgulho da maneira como falei. Soou imaturo. Pareceu horrível para mim, para minha família, meus amigos. Sinto muito por ter feito aquela live. Eu deveria ter terminado no momento que começou a ficar negativa”, concluiu ele, acrescentando que: “Não posso voltar atrás. Não estou ok com o que eu disse”.

Assista ao vídeo abaixo:

@hunter_echoo

♬ original sound – Hunter_Ech0

Entenda o caso

Nesta terça-feira (13), o nome de Millie Bobby Brown foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo isso após Hunter Ecimovic, seu suposto ex-namorado, ter exposto momentos íntimos que teve com a atriz. Apesar do casal ter sido discreto durante os oito meses de romance, a relação sempre gerou revolta em alguns fãs – já que, na época, Hunter tinha 20 anos, enquanto Millie tinha 16.

Continua depois da Publicidade

Tudo começou quando Hunter Echo, como é conhecido, fez uma live em seu Instagram durante a madrugada e resolveu dar detalhes e fazer piadas sobre o relacionamento. Ele afirmou que as pessoas não sabiam nada sobre a história e estavam apenas indo atrás de um alvo para atacar. “Espero que vocês saibam que eu não vou me desculpar. Eu não tenho motivos para me desculpar”, afirmou o TikToker, referindo-se à diferença de idade que incomodava algumas pessoas.

Whatsapp Image 2021 07 13 At 22.57.04
Ecimovic expôs detalhes íntimos do relacionamento dele com Millie (Foto: Reprodução / Instagram)

A irmã dele ainda apareceu para confirmar a “inocência” do rapaz. Ela fez comentários sobre a vida sexual do ex-casal e disse que, depois de um tempo, Hunter teria percebido que Millie era uma “vadia”. Echo ainda fez piadas, dizendo que Millie utilizou seus “poderes” para conquistá-lo, fazendo referência à personagem Eleven, interpretada por Brown em “Stranger Things”. “O nariz dela começou a sangrar e ela estava assim (imita posição da personagem) e eu fiquei, tipo ‘fala sério’. Eu fui enganado, ela que tirou proveito de mim”, disse o jovem.

Continua depois da Publicidade

As atitudes do rapaz causaram revolta nos espectadores e geraram uma onda de apoio à Millie Bobby Brown. O tiktoker também teria se referido à atriz como “criança” e acabou sendo acusado de pedofilia. Ainda na madrugada, o perfil @exposinghunterecho foi criado no Instagram e alguns trechos da live foram publicados. Já a conta oficial de Hunter aparece como indisponível na rede social. O hugogloss.com não reproduzirá as imagens da transmissão ao vivo.

A equipe de Millie Bobby Brown sugeriu que investirá judicialmente contra o ex-namorado dela. (Foto: Getty)

Em comunicado enviado ao site Just Jared, os representantes da atriz se manifestaram sobre o acontecido. “As observações do Sr. Ecimovic nas redes sociais não só são desonestas, como também são irresponsáveis, ofensivas e odiosas. Em vez de nos envolvermos num discurso público com ele através da imprensa ou nos meios de comunicação social, estamos tomando medidas para assegurar que ele pare este comportamento de uma vez por todas”, informou a nota, sugerindo uma investida judicial contra o rapaz.