Millie Bobby Brown responde fãs que a mandaram “agir de acordo com a idade” após foto no Instagram

Não adianta! Ser famoso e ter redes sociais é a fórmula perfeita para as críticas aparecerem, não importa a idade. A estrela de ‘Stranger Things’, Millie Bobby Brown, passou por uma situação bastante chata ao postar uma foto em seu Instagram há três dias. Depois que compartilhou o clique, no qual aparece em uma escadaria com vestido comprido e saltos altos, muitos usuários aproveitaram a legenda oportuna dela (“Escreva uma legenda”) para mandá-la agir de acordo com a própria idade.

No entanto, a atriz de 14 anos não deixou barato. De acordo com o Yahoo!, em um Stories já deletado, Millie mandou seu recado: “Eu sei que todo mundo na minha última foto quer que eu ‘aja conforme a minha idade’, mas, sinceramente, é o meu Instagram. Se eu quiser postar uma foto que você não gostou… deslize a tela”. Anteriormente, Millie já deixara o Twitter depois que um meme sobre ela passou dos limites.

View this post on Instagram

write a caption

A post shared by mills 🐳 (@milliebobbybrown) on

Apesar de não terem sobrado muitos comentários aos quais Millie se referiu, ainda há alguns em seu perfil desaprovando o look e a atitude da jovem atriz. “Para todo mundo que comenta o quanto ela é gostosa ou o quanto está bonita, detesto dizer para vocês, mas isso é bizarro. Ela é menor de idade!”, disse um usuário aos seguidores da atriz. “Isso não é fofo”, outro comentou com simplicidade. “Ela não tem tipo, 13 anos? Por que está tentando parecer uma mulher adulta? Não estou tentando insultar”, falou alguém. Uma mulher também criticou o fato de Millie apagar os comentários que a desagradam: “Deletar todos os comentários que não apoiam você se vestindo desse jeito tão nova, só mostra o quanto você é nova e imatura”. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, muita gente demonstrou apoio à intérprete de Eleven. Uma fã escreveu: “Vocês estão certos, ela não está agindo de acordo com a própria idade, ela está agindo melhor do que qualquer pessoa da idade dela. Vocês conhecem adolescentes de 14 anos que são embaixadores da UNICEF? Porque eu não. Millie está fazendo a diferença no mundo e ela é tão jovem! Você não precisa ser rude. Apenas mantenha os seus pensamentos para você”.

“Cara, eu não entendo. Esse vestido cobre seus joelhos e peito, e as pessoas estão dizendo que é inapropriado? Por que as pessoas passam o tempo distribuindo ódio por isso? Você está maravilhosa. Continue sendo você, garota”, incentivou outro usuário. Um fã também chamou a atenção para o padrão duplo que existe entre meninos e meninas: “Caras de 14 anos podem postar fotos sem camiseta no Instagram e ela não pode usar um vestido? O que há de errado com vocês dizendo que ela não está agindo de acordo com a idade?”. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o ocorrido, Millie não postou nenhuma foto nova. Vamos torcer para ela não sair do Instagram como fez do Twitter!

* Leia também:

— Millie Bobby Brown enfrenta caos e destruição no novo e eletrizante trailer de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros’; assista

— Presença de Michael B Jordan; novidades de “Mulher-Maravilha” e mensagem de Millie Bobby Brown agitam painel da Warner na CCXP, em São Paulo; vem saber tudo

— Millie Bobby Brown anuncia afastamento das redes sociais; entenda o motivo