Mulher empurra padre Marcelo Rossi de palco em missa em Cachoeira Paulista; veja vídeo!

Meu Deus!!! Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco durante uma missa que ele realizava neste domingo (14), em Cachoeira Paulista, na sede da comunidade católica Canção Nova. De acordo com informações do G1, ela conseguiu passar pela segurança do evento, invadiu o palco e empurrou o padre de cima da estrutura.

Segundo o portal de notícias da TV Globo, o padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). O incidente teria acontecido por volta das 14h50 (horário de Brasília). Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a mulher, que participava da celebração, correndo no palco e empurrando o padre, que cai da estrutura.

Neste momento, o público presente na missa, estimado em 50 mil pessoas, fica chocado com o incidente e com a queda do religioso. O G1 informou que, apesar do susto, o padre não ficou ferido, voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração. A mulher foi contida pela Polícia Militar.

Veja o vídeo:

Segundo a publicação, a PM informou que a mulher foi encaminhada para a delegacia de Lorena para registrar o caso. A ocorrência, segundo o G1, está sendo feita pela Canção Nova, já que o Padre Marcelo Rossi não quis registrar a agressão.

As autoridades ainda informaram que a mulher, de 40 anos, pertencia a um grupo do Rio de Janeiro que foi ao evento. De acordo com o que foi relatado à PM por alguns de seus acompanhantes, ela sofre de transtornos mentais.

Que susto, hein?! Ainda bem que não aconteceu nada de grave com padre Marcelo Rossi. Em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da Canção Nova, Padre Marcelo afirmou que está bem. “Estou ótimo! Fiquem tranquilos, está tudo bem. Só [estou sentindo] umas dores. Isso aí é normal, não quebrou nada. Amém“, disse ele.