Show de Jennifer Lopez é interrompido por blecaute em Nova Iorque e cantora remarca apresentação; confira!

Gente, que tenso!!! A musa Jennifer Lopez levou um baita susto enquanto se apresentava em Nova Iorque na noite do sábado (13). Um incêndio tomou conta de um bueiro na cidade e acabou gerando um grande blecaute de energia. J-Lo estava ainda no início da apresentação do show da sua nova turnê “It’s my party” quando tudo aconteceu e acabou ficando bem aflita com toda a situação.

O show acontecia no icônico Madison Square Garden e, durante um dos atos, em que apenas os dançarinos e a banda se encontravam no palco, a energia acabou e tudo foi desligado de uma vez pegando todos de surpresa. Se do lado de dentro do estádio a situação era complicada, do lado de fora a situação foi ainda pior. A falta de energia atingiu uma boa parte da cidade, incluindo o Upper West Side e o Midtown.

View this post on Instagram

??? @jlo #jlo @arod #arod

A post shared by jlo (@jlo.queen3) on

Continua depois da Publicidade

Sem ter outra opção, Jennifer Lopez precisou cancelar a apresentação e usou suas redes sociais para comunicar os fãs. “Lamentamos interromper esse show. Eu amo vocês e sinto muito que isso tenha acontecido no meio do nosso momento. Vou entrar em contato com vocês assim que pudermos reagendar o show. Estou com o coração partido!“, disse no vídeo gravado para o Instagram.

Continua depois da Publicidade

Mas, quando a pessoa já tem um brilho interno tão forte quanto o de J-Lo, as coisas simplesmente conspiram a favor. Apenas três horas depois do ocorrido, a cantora voltou para as redes sociais para dar uma boa notícia aos seus fãs nova iorquinos. “Parece que se tudo der certo e a energia voltar amanhã, o Madison Square Garden tem trabalhado para fazer com que o show aconteça e eu devo voltar nesta segunda-feira, antes do meu show em Boston na terça. Vamos fazer o show que não fizemos hoje. Atenção, todos que compraram ingressos para esta noite. Vamos fazer o show no MSG outra vez. Sem blecautes! Vamos ter a mais maravilhosa celebração de todas, vejo vocês lá!”, disse.