Mulheres dominam o ranking de celebridades mais perigosas da internet; veja a lista!

O mundo online é uma ameaça para todos. Existem links perigosos envolvendo os nomes das nossas celebs preferidas espalhados por qualquer canto. Então, as pessoas têm que ficar atentas para não serem pegas de surpresa. Sabendo disso, a empresa de segurança cibernética McAfee estuda os resultados das pesquisas de celebridades para determinar quais são nomes mais perigosos e, nesta segunda (1°), essa lista anual veio a público.

Tem quem imaginasse que um dos membros do clã Kardashian-Jenner seria a celebridade número 1º no ranking da McAfee, mas ops… Não foi esse o resultado! Segundo informações do site da CNN, a atriz Ruby Rose  é com quem você mais deve se preocupar na hora de pesquisar na internet!

A perigosa – e também linda – Ruby Rose começou a carreira no ano de 2015, após ser escalada como Stella Carlin no fenômeno “Orange is the New Black”, da Netflix. Além disso, a atriz também será a estrela da série de TV “Batwoman”, que tem previsão de estreia entre 2019/2020 na CW.

Ruby Rose é a mais “perigosa” da internet! Cuidado com ela! (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

As mulheres são as mais perigosas na internet? Segundo a lista da McAfee, SIM! O ranking de 2018 está repleto de celebridades femininas como a personalidade de reality show Kristin Cavallari  (nº 2), seguida pela atriz Marion Cotillard (nº 3), a original “Mulher Maravilha” Lynda Carter (nº 4), a atriz Rose Byrne (nº 5) e a atriz Debra Messing (Nº. 6). Completando as primeiras dez posições da lista não poderia faltar uma integrante do clã Kardashian-Jenner, então temos Kourtney Kardashian (n º 7), além da atriz Amber Heard (n º 8) e da apresentadora de TV Kelly Ripa (n º 9). Também já pode ser considerado perigoso, o ator Brad William Henke, que finalizou no 10 º lugar.

Praticamente inofensiva? Avril Lavigne deixou de ser a celebridade mais perigosa e este ano caiu para o 30º lugar da lista. (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

E, como todo ranking tem um sobe e desce, a cantora Avril Lavigne, que ocupou o “lugar mais perigoso” em 2017, caiu para o 30º lugar este ano. Isso seria um sinal de sorte? Vamos acreditar que sim haha. E vocês acharam mesmo que Kourtney seria a única dos Kardashian-Jenners nessa lista? Não, né? Essa família pode não ser a mais perigosa, mas também faz parte do ranking. Caitlyn Jenner ficou no 13º lugar, seguida por Kim Kardashian (nº 19), Rob Kardashian (nº 62), Khloe Kardashian (nº 91), Kendall Jenner (nº 138), Kylie Jenner (n. 152) e Kris Jenner (n. 158). Temos aqui diferentes níveis de periculosidade hahaha

Além de linda e ryca, a família Kardashian-Jenner é perigosa haha (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Muitas vezes os consumidores colocam a velocidade e a conveniência acima da segurança, clicando em links suspeitos que prometem conteúdo com as nossas celebridades favoritas“, disse Gary Davis, principal defensor de segurança do consumidor na McAfee, em comunicado. Já aconteceu com todo mundo né? Clicar num link e, no fundo, ser cilada…

Em nosso mundo hiperconectado, é importante que os consumidores pensem antes de clicar para ter certeza de que estão acessando conteúdo digital seguro e se protegendo contra ameaças de segurança cibernética que podem ser usadas para infectar seus dispositivos ou roubar sua identidade“, acrescentou Gary.

Aviso dado, agora é só tomar cuidado pra não clicar onde não deve! hahaha