Fotojet (53)

Naiara Azevedo faz desabafo por críticas sobre sua postura em tributo para Marília Mendonça no “Domingão”; assista

Nesta segunda-feira (8), a cantora Naiara Azevedo usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu nas redes sociais por conta da sua participação no “Domingão“, exibido no último final de semana. Durante o tributo feito no programa para Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira, vítima de um grave acidente aéreo, os internautas acusaram Azevedo de estar muito sorridente e efusiva, o que não combinaria com a ocasião.

Nos stories do Instagram, a cantora gravou uma série de vídeos fazendo uma reflexão sobre os comentários que leu na web. “Vi algumas publicações em que as pessoas criticavam a minha postura ontem, que eu estava sorrindo, aparentemente estava feliz… Deixa eu falar uma coisa pra vocês, isso é uma lição minha. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir adiante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”, começou.

20211108 Screenshot 2021 11 08 At 09 02 51 Domingao Com Huck Naiara Azevedo Fala Sobre Sua Conexao Com Marilia Mendonca Assista Onli
Naiara Azevedo foi duramente criticada por sorrir durante tributo para Marília Mendonça. Foto: Reprodução/TV Globo

A sertaneja continuou lembrando que, em tempos de tantos haters por aí, sempre haverá momentos em que essas pessoas vão surgir com pedras na mão. “Para te colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você que decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante. É assim pra tudo. E eu decido por aprender e seguir adiante”, disse.

Naiara Azevedo também falou sobre qual é sua percepção sobre a morte e o luto. “A dor de perder alguém é irreparável, imensurável, mas você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela amava, que ela deixou aqui, ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim. E ele cada um vive de uma forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, que lembremos delas com carinho e sejamos fortes. Acho que é mais ou menos isso”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

“Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo, uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o quê? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar”, declarou.

A artista finalizou o desabafo com um conselho para as pessoas: “Vamos parar de apontar, julgar, criticar o outro e vamos começar a fazer diferente. Vamos somar! E se eu não tiver nada de bom pra falar para o outro, então eu me calo. Pode ter certeza que a sua vida vai se tornar mais leve. Começa a exercitar isso na sua vida a partir de hoje. Se eu não puder ajudar ninguém, então eu também não atrapalho. Se eu não puder falar o que soma na vida do outro, então eu me calo. Se você fizer só isso, eu te garanto que vai fazer um favor pra humanidade e pra você”. 

Na sequência de publicações, Naiara Azevedo ainda acrescentou um tuíte que viralizou na web. A postagem colocava as fotos dela e de Luísa Sonza durante o “Domingão”. “Enquanto a Luísa Sonza não consegue dar um sorriso, a Naiara sorri, aplaude e exalta Marília. Cada um vive o luto de uma forma e nenhuma delas é errada. Errado é você julgar a dor do outro e a forma dele expressar algo que não é você que tá sentindo”, compartilhou o perfil Geshow.

252890932 622500422510012 6821684450224390930 N
Naiara Azevedo incluiu post que a defendia. Foto: Reprodução/Instagram