Hugo Gloss

Namorada de Leonardo DiCaprio, Camila Morrone fala dos ataques que sofre na web por conta de seu relacionamento com o astro: “Vocês são péssimos!”

Fotos: Getty

Amor é amor, e ponto final! Namorada do ator Leonardo DiCaprio, a modelo e atriz Camila Morrone enfrenta com frequência ataques nas redes sociais pela diferença de idade entre ela e seu amado. Acusada de ser ‘aproveitadora’, a jovem resolveu se posicionar sobre os haters e mandou um recado direto e reto sobre o que acha de todos eles.

Em julho deste ano, a jovem fez um post no seu Instagram pessoal em que dava uma leve alfinetada nas pessoas que criticavam a diferença de idade entre ela e o namorado. Agora, em uma entrevista para revista Vulture divulgada hoje (20), Camila foi mais direta sobre sua opinião e o que a motivou fazer a publicação. “Eu nem pensei antes [de postar]. Eu provavelmente deveria ter. Eu sou meio impulsiva dessa maneira”, começou.

“Tinha acabado de acordar e, por acaso, olhei os comentários, o que nunca faço porque nunca me sinto bem depois. Eu estava pensando sobre esses ataques e disse o que estava pensando: há muito ódio na internet e é tão desnecessário. Eu sei que isso não vai mudar nada. Os comentários negativos não param porque você os critica”, analisou.

A jovem atriz ainda acrescentou: “Eu tive vontade de dizer: ‘Vocês são péssimos! Isso é péssimo. Vocês são realmente maus. Eu provavelmente não irei fazer isso novamente. Porque então você abre comportas para que as pessoas te julguem. Aprendi cada vez mais a me proteger e evitar coisas que vão ferir meus sentimentos”.

Em julho deste ano, Camila Morrone fez um post homenageando o casal de atores Lauren Bacall e Humphrey Bogart, que tinham 25 anos de diferença. (Foto: Reprodução/Instagram)

Morrone completou dizendo que ela não gosta de rodeios e prefere falar as coisas ‘na lata’. “Todo mundo tenta decifrar o que eu escrevo como se houvesse uma mensagem oculta e eu estou tipo ‘não há mensagem oculta'”, afirmou. “Eu nem coloco tanta energia nisso. Eu gostaria de ter. Eu provavelmente deveria pensar mais quando falo sobre coisas assim”, finalizou.

Sair da versão mobile