Namorada de Leonardo DiCaprio dá resposta afiada para comentários maldosos sobre seu relacionamento com o astro: “Pessoas mesquinhas” — Vem ver!

Quem fala o que quer, escuta o que não quer! Nesta sexta-feira (26), a atriz Camila Morrone deu uma verdadeira aula contra o preconceito de vários internautas que resolveram dar pitaco sobre seu relacionamento com o astro Leonardo DiCaprio. Em um post na sua conta do Instagram, os haters resolveram criticar o fato do casal ter mais de 20 anos de diferença um do outro. A jovem não gostou nenhum pouco e rebateu os comentários maldosos!

Tudo começou quando Camila fez uma homenagem para os atores Humphrey Bogart e Lauren Bacall em seu Instagram. “Um amor como esse“, escreveu na legenda, seguido de um emoji de coração. Coincidentemente, os dois artistas, que já faleceram, também tinham uma diferença de idade considerável. Logo, este detalhe foi mais do que suficiente para os usuários da rede social começarem um tribunal julgando o namoro entre Morrone e DiCaprio.

View this post on Instagram

A love like this

A post shared by Camila Morrone (@camilamorrone) on

Um amor que você nunca vai ter“, escreveu um seguidor. “Sim, é o ícone dela porque Lauren gostava de seu homen 25 anos mais velho, famoso e ultra rico, assim como Camila gosta de Leonardo“, debochou outra internauta. Teve quem desceu ainda mais o nível e disse que o protagonista de “Titanic” não a amava de verdade. “Leo só se preocupa com o seu corpo“, alfinetou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Depois da chuva de haters recalcados, Camila usou seus stories para mandar um recadinho bem sincero. “Bom dia, pessoal, e feliz sexta-feira. Acabei de ler alguns dos comentários no meu Instagram e… Meu Deus, as pessoas são tão mesquinhas e cheias de raiva com pessoas de quem elas nada sabem. Eu só espero que hoje as pessoas aprendam a viver com um pouco menos de ódio e a colocar seu tempo e interesses em outro lugar, porque viver sem ódio é muito bom“, disse.

Se por um lado teve pessoas despejando ódio, por outro o casal acabou recebendo vários recadinhos carinhos desejando o melhor. “Tantas pessoas odiosas. Continue combatendo o ódio com o amor, garota“, aconselhou uma jovem. “Gente, vocês precisam parar. Amor é amor! E eles são lindos e iluminados juntos, então, eu desejo tudo de melhor pra você, Cami“, comentou uma internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Discretos, Leonardo DiCaprio e Camila Morrone estão juntos há mais de um ano e parecem estar muito felizes com os rumos que o namoro está tomando. “Eles foram inseparáveis ​​no último ano e são loucos um pelo outro. Eles já conheceram as famílias e amam ficar juntos“, revelou uma fonte para o E!News.