Namorada do atacante Rodrygo anuncia término na véspera da estreia do Brasil na Copa

Luana Atik revelou a informação enquanto respondia os seguidores no Instagram

Fotojet (1)

Faltando apenas um dia para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, a influenciadora Luana Atik anunciou o término do relacionamento com o atacante Rodrygo. Apesar da confirmação nesta quarta-feira (23), os fãs já haviam percebido um distanciamento do casal. A publicação, no entanto, foi excluída das redes sociais de Luana. Os brasileiros encaram a Sérvia hoje (24), em partida válida pelo grupo G.

A jovem revelou que estava solteira enquanto respondia uma caixinha de pergunta dos seguidores no Instagram. “Uma das perguntas mais frequentes da caixinha dos últimos tempos. Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso”, disse, sem dar mais detalhes sobre o fim do namoro. Rodrygo, atualmente no Real Madrid, foi convocado pelo técnico Tite para o Mundial deste ano.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O jogador e a influenciadora estavam juntos desde 2019. Na época, Luana tinha 20 anos, enquanto o atleta estava com 18. Nas redes sociais, ela arquivou as fotos que mantinha com o ex e ambos pararam de se seguir. Apesar do término, ela garantiu que vai acompanhar os jogos e torcer pela Seleção Brasileira na competição. Rodrygo, até o momento, não se manifestou sobre o assunto.

O atacante está envolvido em uma polêmica com a mãe de seus filhos gêmeos, Pamella Cristina Costa Souza. No início do mês, a jovem acusou o atleta de menosprezar as crianças e ironizar a descoberta da gravidez. “Ele falou isso [bate um vento e engravida] no WhatsApp quando eu engravidei. Fiz o teste e ele foi o primeiro a ficar sabendo. O pai da minha filha não tem muito contato com ela. Ele (Rodrygo) até chegou a comentar: ‘Nossa, como que um cara pode fazer isso com uma filha?’. E hoje ele está fazendo pior”, disse em entrevista ao “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”.

Continua depois da Publicidade

Os dois, inclusive, brigam na Justiça pelo pagamento da pensão alimentícia dos bebês. Enquanto as autoridades determinaram 20 salários mínimos, os advogados de Rodrygo ofereceram apenas dois. “A gente ainda está numa briga. O padrão de vida que eu tenho hoje é um padrão que eu já tinha com uma filha, só que agora eu tenho mais dois filhos. Meu padrão aumentou por ter mais dois filhos. Se for equiparar com a vida que ele tem, nossa vida é muito inferior em relação à do Rodrygo”, afirmou Pamella.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques