Todos nós conhecemos Neve Campbell por seu papel icônico na franquia de terror “Pânico“, mas pouco se sabe sobre a vida pessoal da atriz, mesmo após anos sob os holofotes. No entanto, em uma participação recente no The Kelly Clarkson Show, a eterna Sidney Prescott compartilhou detalhes privados da família e, principalmente, sobre sua relação com o filho adotivo, Raynor.
Em uma conversa franca com a apresentadora, Kelly Clarkson, Neve relembrou o momento em que ela e o parceiro de longa data, JJ Feild, adotaram o pequeno, hoje com quase 4 anos, em 2018. Os dois também são pais de um filho biológico, Caspian, de 9 anos. Segundo a atriz, ambos decidiram revelar que Raynor foi adotado logo no início de sua vida com a família – por um bom motivo, é claro.
“Li muito sobre isso. Acho que na época, costumávamos pensar: ‘Esconda isso deles e jogue essa bomba quando tiverem 21 anos, para que toda a sua realidade desmorone’, o que faz muito sentido”, disse ela, em tom de ironia. “Realmente a orientação que eu tive foi antes mesmo deles entenderem a língua, a gente falar da mãe biológica, falar da história deles… Diga-lhes quem eles são”, afirmou.
A estrela pontuou que decidiu discutir abertamente a adoção do filho, para que a informação não fosse um choque para o pequeno no futuro, em nenhum sentido. “Ele sabe que estava na barriga de Cynthia. Ela o fez”, continuou Neve, referindo-se à mãe biológica dele.
Para ajudar o pequeno ainda mais nesta jornada de autoconhecimento, Campbell então pediu que Cynthia lhe enviasse fotos ou cartas sobre si mesma, para que ela pudesse compartilhá-las quando Raynor fosse mais velho. No entanto, a genitora do menino teve uma atitude ainda mais tocante. “Ela realmente fez um álbum inteiro para ele de fotos de si mesma e coisas sobre sua vida e coisas que ela gosta”, contou Neve.
No material, o pequeno encontrou diversos gostos e particularidades que compartilha com a mãe biológica, algo que foi importante para seu desenvolvimento. “Ele sente que tem esse relacionamento com ela e acho que é muito importante, porque eles vão precisar disso”, refletiu Neve. Uma atitude admirável! Assista à entrevista na íntegra: