Nicki Aycox, a Meg Masters de “Supernatural”, morre aos 47 anos

Causa da morte não foi divulgada, mas, desde o ano passado, ela lutava contra a leucemia

Nicki Aycox

Nicki Aycox, a Meg Masters de “Supernatural”, morreu na quarta-feira (16). A informação foi confirmada na quinta-feira (17) pela cunhada da atriz, Susan Raab Ceklosky. Nicki tinha 47 anos e a causa de sua morte não foi confirmada. No ano passado, entretanto, ela revelou que havia sido diagnosticada com leucemia, tipo de câncer que afeta a medula óssea.

Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado. Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. Ela era definitivamente uma lutadora e todos que a conheciam a amavam“, escreveu Ceklosky.

Depois que a notícia veio à tona, Eric Kripke, criador da série adolescente, lamentou o ocorrido. “Triste de saber que a grande Nicki Aucox, nossa primeira Meg Masters, faleceu. Muito jovem. Ela era ótima e interpretava suas falas como mel e veneno. Fico maravilhado com a forma como ela transformou uma palavra simples como ‘sem brilho’ em lendária“, declarou. 

Em março de 2021, a artista compartilhou com seus seguidores o diagnóstico que recebeu. “Fiquei muito doente achando que tinha Covid-19, em janeiro e fevereiro. Bem, as coisas se desenrolaram. Eu acabei no hospital diagnosticada com leucemia“, escreveu. Na postagem, ela revelou que já estava fazendo quimioterapia.


Além de aparecer na primeira e na quarta temporada de “Supernatural”, Aycox também participou de outras produções, como “Arquivo X”, “Law & Order”, “Criminal Minds” e “Cold Case”. Nicki havia se aposentado das telinhas em 2014.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques