Famosos

Nicki Minaj abre o jogo sobre suposto boicote do Grammy envolvendo produtor exposto por Ariana Grande

Gabriel Bastos - Publicado em 12/02/2019 às 12:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ela não vai levar desaforo pra casa! Após Ariana Grande ter revelado as razões pelas quais boicotaria o “Grammy 2019”, por problemas com os produtores, Nicki Minaj também abriu o jogo quanto a este assunto. Nesta segunda-feira (11), a Rainha do Rap respondeu uma fã sobre o porquê de nunca ter sido agraciada com o prêmio. Não é de hoje que a rapper tem sido deixada de lado na grande noite da música.

Nicki Minaj performs onstage at the 2018 BET Awards in Los Angeles, California. (Photo by Leon Bennett/Getty Images)

No Twitter, a fã quis saber com quem ela teria tido problemas para causar tamanha exclusão. “Nicki Minaj tem se mantido no topo do seu jogo por muito tempo para não ter um Grammy. Eu não sei qual homem branco do comando ela irritou”, escreveu a usuária. E a estrela respondeu: “Eu irritei o mesmo homem que Ariana expôs por ter mentido. O produtor do Grammy, Ken”.

A dona do hit “Anaconda” disse também que contará mais sobre o caso em breve, mas antecipou que não teve condições de falar nada sobre o assunto por muito tempo. “Fui coagida a ficar quieta por sete anos por medo. Mas vou contar aos meus fãs a real no próximo episódio de #QueenRadio, eles merecem a verdade”, adicionou. Ih, gente, essa “treta” vai longe! Teriam sido os mesmos motivos que decepcionaram Ariana??? Dá uma olhada nos tweets:

Ainda ontem (11), Nicki acabou se envolvendo em outra questão relacionada ao Grammy. No domingo (10), após vitória de Cardi B, o canal BET fez uma piada com a briga das duas, o que desagradou a artista, que acabou tomando uma medida drástica. Nicki cancelou sua participação em dois eventos do canal e a empresa liberou uma nota pedindo desculpas, afirmando que o post havia sido desrespeitoso, conforme noticiamos aqui. Pelo visto, tá faltando paz pra nossa musa… Agora, ficamos no aguardo para saber mais dessa tal verdade a ser revelada!